sábado, 15 de março de 2008

Mais do mesmo



Acabo de assistir a um [vergonhoso] Leixões vs FC Porto. De tudo o que se passou hoje em Matosinhos, há que destacar uma coisa: Bruno Alves. Sim, uma coisa, um animal, o que quiserem, pois uma pessoa não é certamente. Contabilizei quatro agressões deste destroço humano ao excelente extremo-direito do Leixões, Jorge Gonçalves. É de facto incompreensível como um espécimen daqueles continua a jogar futebol sem ser severamente castigado com um sumaríssimo. Para quem fala do Binya, é melhor pensar duas vezes e recordar-se da patada com os pitons que Bruno Alves infligiu no pescoço de Jorge Gonçalves. O mais engraçado é que o comentador de serviço, imediatamente após a agressão, deixa-nos a seguinte e brilhante pérola "é de facto impressionante como Bruno Alves tem vindo a melhorar no capítulo disciplinar e de postura, tendo apenas UM cartão amarelo em todo o campeonato." Sem dúvida, um senhor, digo eu.

Fora as agressões, nada de anormal: o golo que dá a vitória ao fóculporto é em fora-de-jogo e há uma invasão de campo dos Super-Dragões na altura do golo do L. López (só as claques do Benfica é que são castigadas, estes animais passarão impunes), enfim, o futebol português no seu estado normal.

P.S. Deixo aqui uma proposta a quem tiver tempo e paciência: um best of das faltas/agressões que o herdeiro de Jorge Costa fez na sua ainda curta, mas já bárbara carreira. O vencedor ganhará uma viagem à Sicília com o patrocínio da agência Cosmos.

16 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo que se passa no futebol Português é verdadeiramente ''suigeneris''é inacreditável como um assasíno a jogar á bola de nome Burro Alves ainda só tem um amarelo na liga,(ele não joga assim na Uefa nem na selecção)o não menos caceteiro ''Fusile'' idem, o Coiresma aspas aspas são uns autênticos artistas a distribuir Fruta.Golos em fora de jogo ,que dão vitórias, alguns marcados com a mão, Guarda redes que defendem com as mãos dentro da baliza e fora da area.jogadores emprestados sem poderem jogar contra o Patrão, entrevistas a pedido por esses jornaleiros avençados sem uma única referencia negativa à arbitragem, mesmo roubados em sua casa enfim já para não falar do Apito Dourado que será arquivado isto é um autentico regabofe. Encomende-se outro campeonato que este já foi, par o ano haverá mais do mesmo, será ad eternium como na Roménia...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O problema disto tudo é que são os benfiquistas que escrevem nos blogs que defendem o Benfica e alertam para estas situações vergonhosas

Nas televisões o Benfica está muito mal defendido

Binya e Katsouranis( aquando da cena do Anderson) foram violentamente atacados nos programas televisvos de futebol pelos nossos inimigos.

Ao invés os benfiquistas desses programas em vez de fazerem o mesmo ou até pior não, ainda elogiam os nossos adversários

Para além de estarem sempre com falinhas mansas e sorrisinhos parvos

Hoje o futebol também, quer se queira quer não, se joga muito no audiovisual( daí os minds games e truques de Mourinho) e o Benfica está muito mas mesmuito mal defendido neste aspecto.

Só me lembro de alguém que defendeu o Benfica com unhas e dentes, com dureza e agressividade necessária para impor respeito e passar mensagem aos jogadores que não havia medo no Benfica, que sempre que alguém atacava o clube e a equipa tinha uma resposta dura fosse quem fosse e custasse o que custasse.

Esse alguém por muito que custe a muitos foi o José Veiga.

E não me venham com tretas de merda da casa do Grémio da Fruta do Luxemburgo

O AI JESUS do Benfica hoje em dia, O INTOCÁVEL da equipa hoje em dia e nos últimos anos era portista em pequenino, até tém o nome do seu ídolo de garoto, Gomes.

O Benfica tém que arranjar( já que Veiga não é possível com esta direcção) alguém que defenda o clube e ataque com o máximo de dureza os anti-benfiquistas execráveis existentes neste país, género Rui Oliveira e Costa, Dias Ferreira e Guilherme Aguiar.

Porque parece que há medo de ganhar na LUZ, tal o barulho que se faz na imprensa hoje em dia sempre que o BENFICA pode ganhar um título.

Para não haver muita confusão o melhor é estarmos quietos....

O Benfica tém que sair do marasmo, da apatia, tém que se revoltar contra esta vergonha de que quando vamos á frente é o colo porque o árbitro nos ajudou....e quando os outros vão á frente se há um erro do árbitro é porque o árbitro é humano...

Puta que os pariu pá

E não estou a ver o Grande Rui Costa a fazer este papel, a meter-se na confusão.

Quer se queira quer não isto passa para os jogadores e equipa

O Benfica tém que deixar de ter medo, tém que deixar de ser o bonzinho....

Anónimo disse...

ja nao ha adjectivos que qualifiquem o que se está a passar.

perdi a conta ao numero de golos irregulares que ja fizerem esta epoca.
perdi a conta ás agressoes que nem amarelo levam.

é o que sempre digo aos meus amigos: o benfica para ser campeao em portugal precisa formar uma equipa capaz de lutar pelo campeonato espanhol... senao nao temos qq hipotese.

praticamente em todas as jornadas la temos o colinho descarado. assim realmente mais ninguem consegue ganhar em portugal.

uma invasao de campo que obviamente nao vai dar em nada tal como aconteceu quando uns criminosos agrediram os espectadores no SLB v corruptos.

isto está num estado que das 2 uma... ou a justiça pune de uma vez estes criminosos ou isto so la vai á porrada.

ha ainda uma 3 hipotese: é entrar nos mesmos esquemas e formar uma mafia em lisboa onde procuradores arquivam tudo o que apareça no MP, onde o SEF feche os olhos a varias irregularidades, a elementos na PJ que informem tudo o que se passe,etc.,etc..

quando as coisas estiverem equilibradas quero ver quem é que ganha os campeonatos.

alguem devia fazer um video com os casos mais vergonhosos sempre a favorecer estes corruptos nojentos.

e contabilizar os pontos dados pela mafia.

Anónimo disse...

Completamente de acordo Coluna'águias gloriosas, isto já não vai lá com diplomacia, A Liga, Federação e os Mérdia nada fazem para limpar o Futebol Português, o Apito não vai dar em nada e a próxima Vitima vai ser O Xor Vieira, è preciso ''metelos'' no sítio mas com estes defensores do Glorioso nos meios de comunicação,eu vou ali e já venho... Esta frase que o sr. colocou aqui, para mim è a Chave de tudo isto e passo a citar''Quer se queira quer não isto passa para os jogadores e equipa'' Resumindo nós não podemos jogar com os mesmos índices de agressividade como os nossos concorrentes directos, essa é que é a realidade. e o resto são tretas...

Anónimo disse...

Se o 2º golo do porto está em fora de jogo o que dizer das 4 oportunidades de golo iminente do Porto que foram anulados devido a foras de jogo mal assinalados? Disso tu não escreves, não convém. E já agora, o golo do Leixões começa numa falta não assinalada sobre o Fucile, mas mais uma vez não convém referir isso.

Anónimo disse...

ahhahahaha 4 oportunidades de golo por foras de jogo mal assinalado...

coitadinhos. o pao nosso de cada dia no benfica a juntar a penaltys escandalosos que nao sao marcados ou sao transformados em livres fora da area.

ou ao golo mal invalidado ao benfica frente ao leixoes.
depois acabam o campeonato com quase 20 pontos de avanço e sao os maiores. sao os maiores mas é em fraudes desportivas.

fora as agressoes onde so ha sumarissimos para 1 clube.
estao muito mal habituados e vêm sempre com desculpas para disfarçar mais uma vitoria conseguida com fraude desportiva para nao variar.

no jogo anterior foi o domingos a rir-se na conferencia de imprensa todo contente com a derrota de 1-0 LOL.

a lista de jogos fraudulentos so neste campeonato consegue bater o record da epoca dos guimaros e dos penaltys do demol.

JNF disse...

Golan, desde quando é que um carrinho na bola é falta? E já agora, quanto à questão dos foras-de-jogo, ainda não te vi dizer uma vez que fosse nada sobre a quantidade de offsides mal assinalados a jogadores do SLB que impediram golos certos e não meras oportunidades (SLB vs Leixões, golo de Nuno Gomes). Mas não te preocupes, que de adeptos do FCP não espero mesmo nada.

Anónimo disse...

Tal como disse Coluna D'Águias Gloriosas, o nosso trabalho é muitoo abrangente, mas é-o sobretudo porque quem nos lidera não é um verdadeiro lampião.

Além de não o ser não se assessoreia de verdadeiros lampiões.

Temo verdadeiramente pelo futuro do Benfica, temos que fazer o nosso 25 de Abril para fazermos posteriormente um 25 de Abril (ou 28 de Maio) no futebol português.

Anónimo disse...

Tudo o que se diz aqui é verdade, sobre os outros. Não concordo que este blog se transforme num blog de apoio ao Veiga. Ainda tenha na cabeça a imagem dele (Veiga)ao lado do João Pinto quando ele(João Pinto) deixou o nosso Benfica. Pode ter muitas qualidades,o Veiga mas como pessoa dirigente do Benfica, ÑÃO!.

Saudações Benfiiquistas

Sir disse...

Mas alguém falou aqui do José Veiga? Desde quando é que este blog apoia o esse senhor? Está tudo louco.

Anónimo disse...

o Porto é sempre levado ao colo meus amigos... se retirassem os pontos em que o Porto foi beneficiado, estariamos ainda a lutar pelo campeonato nacional, o moral seria maior e nós praticariamos um futebol bem superior ...

só nos dois jogos com o Leixoes roubaram-nos 4 pontos, já o Porto no Leixoes foi beneficiado com 4 pontos...

Jogos do FCP em casa em que foi beneficiado:

Contra o Sporting - Livre indirecto arranjado - pobre Stoykovic (afinal o Porto ñ é só o Quaresma mas sim mais alguns senhores de preto) - mais 2 pontos

Contra o belenenses - golo do Postiga com 1 golo em fora de jogo de 5 metros (LOL - o fiscal de linha não viu ou não quis ver) mais um ponto

Contra Leiria: Farias desvia o remate em fora-de-jogo e o golo é validado

contra Leixoes: Lisandro ajeita a bola com a mão antes de entrar


Conclusão dos jogos em casa: só nos jogos em casa, o FCP terá ganho à custa das más arbitragens entre 3 a 7 pontos

Jogos fora em que o Porto foi beneficiado:
Na Amadora:
- Bruno Alves quase decapita Anselmo com a sua entrada animalesca (expulsão por mostrar)

na Académica:
a 5 minutos do fim, Bruno Alves corta com a mão dentro de área, um remate perigoso dum avançado do Académica

no Marítimo- expulsão de Djalma... ok e a expulsão do Lisandro ???????

na Sertã - penaltie tirado ao Sertanense

no Bessa - Diakité é expulso mas o seu primeiro amarelo não deveria ter sido mostrado

no Magalhaes Pessoa: no segundo golo do FCP, o cruzamento fatal já é feito fora das 4 linhas

no Estádio do Mar - golo decisivo em fora de jogo...

´Conclusão jogos fora de casa- o FCP terá ganho entre 4 a 8 pontos com erros da arbitragem...

No total o FCP JÁ GANHOU à custa das arbitragens entre 7 e 15 pontos...

e não se esqueçam das várias expulsoes perdoadas a bruno alves, quaresma, lisandro...
só nos dois jogos com o Leixoes roubaram-nos 4 pontos... agora façam as contas com tudo...

Sir disse...

Tomei a liberdade de acrescentar o vídeo ao teu post, JNF.

DiaboVermelho disse...

Isto é uma vergonha e para a paródia chegar ao topo, so falta no fim da época, a liga atribuir a este senhor o troféu de fair play

Anónimo disse...

Voçes tem de arranjar uma mulher!!! Ou um hobbie! Ou acham que a vossa "voz" chega a algum lado. Isto mais parece um reuniao de alcolicos anonimos em que todos se queixam e ficam ali a resinar com as frustraçoes mutuas!

Se o bruno alves merece 6 jogos tal como o binya? Merece claro que sim, mas dai a considera.lo animal, mau jogador, caceteiro...patati patata! Para sermos ouvidos, temos de ser imparciais. Quando o benfica tem razao eu apoio, quando nao tem eu critico, o mesmo faço com o porto, o meu clube.
Assim nunca vao sair disto. Posta inflamados de benfiquistas para benfiquistas! Não faria mais sentido um blog de futebol para adeptos de futebol. Pensem nisto!

joao açores disse...

Já agora uma pequena lista sobre o FC PORTO (CORRUPTOS).
Uma lista de todos os golos irregulares, "patadas", coteveladas, cuspidelas, invasões de campo, pressões em túneis dos últimos 20 anos.
Aposto que daria uma bela tese de doutoramento a algum investigador português. Monografia para umas 100o páginas.

Anónimo disse...

Eu acrescentaria à lista do Joãoaçores, a bibliografia e os recortes de jornais sobre os jogadores que foram comprados pelo Porto daria um belo artigo de revisão nesse basta compilar, enquanto na tese de doutoramento ainda há proposição e a hipotese pode ser falsa. E vocês havariam de concluir porque para além de tudo o que se diz no apito dourado os jogadores comprados pelo Porto têm sempre um sonho, de ganharem ao Benfica para depois voltarem ao Porto.
Já agora para o Portista declarado eu gostaria de comentar que no Benfica não há directores da noite