quinta-feira, 10 de abril de 2008

Power Rangers


Desta vez foi o Ranger azul

P.S. Para aqueles que vierem com o discurso do patriotismo, aconselho-vos a lerem isto primeiro. Partilho exactamente a mesma opinião do JAS, da Ilíada Benfiquista.

P.S. 2: O Getafe era fraquinho?

4 comentários:

John Billy #37 disse...

Para caso até estava a torcer pelo Sporting:
0-0+30 minutos+ penalty e passagem.
Iam chegar jeitosos para os dois próximos jogos.

Rebel Yell disse...

Eu até torcia,não fosse por um pequenito senão...que é : o porto considera-se uma nação..ora sendo Portugal já em si uma nação e se o Porto é outra,estamos a falar de nações distintas,sendo a minha a portuguesa e não a portista.Depois,a nível europeu,o sporting clube de portugal é referido como sporting lisbon e o sport lisboa e benfica como benfica of portugal..isto perdura há décadas e décadas..o que me leva a crer,que contrariamente ao Kosovo,a europa não reconhece o sporting como sendo de Portugal,mantendo-se o território circunscrito ao Benfica..logo..analisando as coisas,só há 1 clube português que represente Portugal lá fora..nós!
Quanto aos pequeninos aventureiros das sagas da Uefa Cup..bom,maioria nem consegue representar uma freguesia,quanto mais um país..deixemos o trabalho de homens,para os homens.

Ps : Adoro um Scottish..single malt of course.

Galaad disse...

Quem é comediante, é sempre comediante. Quando a RTP, antes do jogo se iniciar, começou a fazer reportagens em Alvalade uma das pessoas com quem falou foi o comediante Aldo Lima. Perguntou o reporter: "Se o sporting passar, prefere ir a Eindhoven ou a Florença?" e o comediante respondeu:"Acho que prefiro ir a Flkorença. As equipas alemãs são sempre complicadas!"

Está tudo dito...

Di Mary disse...

Ok são portugueses, mas o mau génio etá lá!
Alguém ouviu Portistas ou Sportinguistas a lamentar o afastamento do Benfca ou numa de "Ah e tal são Potugueses".. não pois não??!

Então, "Amor com amor se paga" e para o ano há mais!

http://futebolemtonsderosa.blogspotcom/