segunda-feira, 23 de junho de 2008

De que é que estão à espera para o irem buscar #1


Uma das carências do Benfica encontra-se precisamente no lado direito da defesa. Em todo o plantel, só há um único defesa direito, o Nélson (Zoro e Luís Filipe obviamente não contam dadas as suas qualidades). E mesmo assim, o luso-cabo-verdiano parece estar de saída. Por isso, um bom jogador capaz de competir pelo lugar e que também pode fazer a posição de médio ofensivo direito, é o João Pereira. É exactamente o tipo de jogador que se pode considerar "um bom suplente". Além disso, é melhor "jogar na antecipação", visto que parece haver outros interessados em adquirir os préstimos do internacional sub-21 português. E entre o Benfica e "os outros", não tenho dúvidas que João Pereira prefere voltar a casa.

13 comentários:

Tiagojcs disse...

Seria um regresso muito saudado seguramente por todos os benfiquistas mas infelizmente nao me parece que se venha a concretizar

http://catedraldapalavra.blogspot.com/

Shoky disse...

Deus não te oiça...:S

Anónimo disse...

tás a gozar? deixa-o ir p porto! os corruptos q levem com ele.

Anónimo disse...

Antes de arranjarmos um bom suplente precisamos primeiro de um bom titular... que não é Nelson.

Anónimo disse...

Sim, e depois guarda-se o Luis Filipe também! Não tem qualidade, o que por aí não faltam são laterais direitos MUITO melhores que ele.

Rui

Cristina disse...

Sempre disse que não devia ter saído da Luz... O João Pereira pode não ser nenhum fenómeno, mas é muito mais aplicado do que o Nélson, centra melhor e sente muito mais a camisola. É verdadeiro lampião. O Nélson corre atrás do dinheiro e ainda por cima vem com ameaças de saída se não lhe aumentarem o ordenado.
Ficarei bastante triste se o João Pereira for para o Porto e, infelizmente, se isso acontecer, não posso deixar de condenar a Direcção e a equipa técnica que o dispensou de má gestão.

Anónimo disse...

Vamos ver se os milhões e as offshores não mudam rotas...

É que quando se fala de dinheiro, a palavra "não" deixa de fazer sentido...

dezazucr disse...

Até hoje não percebi porque o correram do Benfica. Não me parece que os mesmos que o empurraram para fora o queiram trazer de volta. Preferem abéculas como jorges ribeiros.

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas de que este rapaz ainda não regressou ao SLB 8nem vai regressar) porque a nossa majestosa direcção tem vergonha de admitir que cometeu um erro básico ao dá-lo de mão beijada ao Gil Vicente. E depois de ter visto o fcp não accionar a opção pelo luis aguiar e ele ter ido parar "por coincidencia" a braga, não há a minima duvida para onde ele já vai...

Pedro disse...

Nunca percebi pq é q se renovou com ele e depois o deixaram sair. Só a forma como ele festejou o titulo nas trombas do Tello valia um contrato vitalicio. João Pereira alem de ser bom jogador é daqueles q luta até ao fim pelo manto sagrado.
É um dos nossos.

Galaad disse...

Pedro:

Ele não é nenhum primor a jogar futebol. Mas, como dizes, é um dos nossos, e dos que deixavam a pele em campo. O que me repugna é que se tenha ido buscar o luis flop e não se tenha aproveitado este.

Pedro disse...

"Ele não é nenhum primor a jogar futebol"

Não será um Cafu mas é bom jogador. Rápido, tecnicista, raçudo. A matéria prima está toda lá para se fazer um grande jogador.

Anónimo disse...

Nelson ja devia ter sido vendido ha muito, enquanto ainda tem quem lhe pegue.