sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quim


Quem me conhece bem sabe que nem sempre fui adepto do Quim, mas, nos últimos dois anos, a minha admiração por ele aumentou consideravelmente. Contudo, ainda hoje lhe aponto uma falha grave que faz com que ele não seja um daqueles grandes guarda-redes que ficam para a História de uma Selecção: as saídas a cruzamentos. Mas depois do que vi ontem, é caso para dizer "Quim estás perdoado!".

P.S. Por que é que em vez do Quim, não foi o Ricardo a lesionar-se? A esta hora ainda estaríamos na Suíça.

4 comentários:

1234567vv disse...

Uma coisa é ter problemas a sair da Baliza... outra coisa é não o saber fazer.

Quim pode não ser perfeito a sair, mas nunca o vi a se encolher e a fechar os olhos.

Anónimo disse...

JNF eu partinho da mesma opinião que voçe, nem sempre fui "justo" com o Quim mas não há duvida que se o Quim fosse o Guarda Redes ontem Portugal estaria nas Meias - Finais.

SLB76

Tiagojcs disse...

Pois é !

Mas eu diria que estariamos ainda na Suiça de o gaucho vinicola tivesse sido corrido quando teve aquela triste e lamentavel agressao a um jogador servio . Ele é que insistiu e embirrou que o Ricardo seria sempre titular .

Anónimo disse...

Concordo com o que dizes, mas quem se devia ter lesionado há muito tempo era o Scolari. É um cabeça dura, cria os "amigos" da selecção depois aconteça o que acontecer coloca-os sempre a jogar, estejam menos bem ou mesmo muito mal. Não Pogride no tempo, mesmo com as suas "amizades".