quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quem?

E o burro sou eu?

Agora a sério, que tal contratarem REFORÇOS no verdadeiro sentido da palavra?

22 comentários:

Anónimo disse...

aposto que disseste o mesmo no caso do david luiz.

está claro que agora edcarlos e zoro estarão com guia de marcha para encontrar um clube à imagem do seu valor, o que triplica , a meu ver, o valor deste reforço.

Há quem diga que irá ser o melhor zagueiro brazileiro depois de thiago silva, por isso é esperar para ver.

abraço

Cristina disse...

Compreendo a tua ideia, JNF, e partilho-a. No entanto, tenho de te fazer uma pergunta: conhecias o David Luiz? Achas que é um bom jogador?


PS- Este jogador já foi confirmado por alguém do clube?

Anónimo disse...

Deves ser sócio ou adepto de um clube cheio de dinheiro !!!

JNF disse...

A questão aqui é a seguinte:

Será que com tantos bons jogadores disponíveis, era preciso contratar o Sidnei? Ex: estão/estavam no mercado Ricardo Rocha, Meira, Zebina etc...

Quando o David Luiz veio para o Benfica, não era suposto ele vir para lutar pela titularidade. era para ser o 4º central atrás de Anderson, Alcides e Luisão. Este Sidnei, vem para ser titular (porque queiramos quer não, Luisão e David Luiz estão quase sempre lesionados...) Era preciso contratar alguém com experiência e que jogasse num campeonato europeu.

Cristina e Jah, não conhecia o David Luiz e talvez por isso nunca me tenha pronunciado sobre o assunto. Quanto ao Sidnei, sei bem quem é, e posso dizer-vos que não é melhor que o Edcarlos. Esperemos que ele melhore (e muito) se vier para o Benfica.

JNF disse...

As, sabes quanto é que o Ricardo Rocha custava?

...
...
...

Praticamente nada. O Tottenham tinha no início da pré-epoca o plantel atolado de jogadores (à nossa semelhança), e precisava de os mandar embora depressa. O Ricardo Rocha poderia vir a título definitivo (e não seria muito caro) ou poderia vir por empréstimo (o que seria mais barato ainda). Portanto, o dinheiro aqui não é o principal factor.

E mais, para quem contratou Balboa por quase 4M, Carlos Martins por 2 e tal M, Aimar por 6,5 M, e se prepara para contratar Luis Garcia nunca por menos de 5M (faz as contas, já são mais de 17 M), não está certamente com a corda na garganta. lembra-te que no ano passado foram mais de 30 M € só em contratações.

Cristina disse...

JNF, por acaso não acho nada que este venha para titular e, pessoalmente, não considero o EdCarlos tão mau como o pintam. Não quero que venham jogadores com nomes só porque têm nome porque muitos deles também vêm acomodados e a pensar que isto são férias.

Vou esperar para ver para me pronunciar. O Quique confirmou, há momentos, a contratação do Sidnei. Vamos lá ver no que isto dá.

Diogo Ramos disse...

Digo-te já, se não acompanhas o campeonato brasileiro, devias... Presença assídua nas camadas jovens do brasil, 19 anos, um dos melhores centrais a actuar no brasil... Foi uma grande contratação e vai dar muito que falar... Este sabe o que faz com a bola.. E sim, é um verdadeiro reforço para uma zona em que temos Zorros e Edcarlos..

Galaad disse...

É máquina!!!!!!!!!!!

Paulo disse...

Diz, quem o conhece, que é um bom defesa central. Vamos aguardar...

Anónimo disse...

o porto foi buscar o Rolando. Conhece perfeitamente o futebol português e os adversários que vai defrontar.
o sporting o caneira. experiência de sobra no campeonato.
Sidnei quem?
Areia para os olhos

Anónimo disse...

E os burros sao todos vós, pq estao a falar a toa, sem sequer conhcerem o jogador, este sim 'e uma grande contratação para o benfica, um dos centrais brasileiros com mais potencial e q joga num dos melhores clubes do brasil, agora compararem o rolando ao sidnei, desculpem me dizer, mas acho q 'e a piada da semana... aprendam a ver futebol, e antes de falarem informem-se, o rui ta a fazer um grande trabalho

JNF disse...

Anónimo das 16:03, nunca ninguém disse que o Rui Costa estava a fazer um mau trabalho. Aliás, se visitares regularmente este blog, nunca encontrarás nenhuma palavra menos correcta para com o Rui.

Não acho o Sidnei um grande central. Acho que é mais produto de imprensa que jogador. Espero estar enganado. Só o tempo dirá quem tem razão.

P.S. O Internacional nem é dos maiores clubes do Brasil...

O 7 Maldito disse...

Calma...
A 5 Milhões por 50% do passe é certamente um craque de craveira mundial.

Ricardo disse...

O Benfica contratou o Cannavaro ???

Paulo Santos disse...

Epa, antes de fazerem avaliações precipitadas, assinem o PFC (10 euros por mês por 24 horas por dia de futebol brasileiro)...

... disse...

nao se precipitem. sidnei e grande promessa e era titular no inter PA, ao contrario de edcarlos que era 4ª escolha no sao paulo quando veio.

meira? o gala pagou 6 milhoes por ele, nao foi livre...

rocha? seria barato, mas de salario seria caro - ganha no tottenham mais de 100 mil.

JNF disse...

Remate Cruzado,

o Rocha certamente baixaria o vencimento e o Meira foi por 6 milhões que percentagem do passe? 50%?

Anónimo disse...

"agora compararem o rolando ao sidnei, desculpem me dizer, mas acho q 'e a piada da semana... aprendam a ver futebol, e antes de falarem informem-se"

pois os outros falam à toa e são burros e tu és o senhor da verdade. O Rolando é mau e as negociatas do Brasil é que são boas. Vê o passado recente. Pepe era mau? Paulo Ferreira era mau? Helton era mau? Raul Meireles era mau? Bosiwnga era mau? Todos comprados cá dentro. Vê tu futebol sem as palas nos olhos pá

Anónimo disse...

O Internacional não é uma grande equipa? Não, só ganhou o Campeonato mundial de clubes há duas épocas e luta sempre para ser campeão no Brasil! Fracotes mesmo.
O Sidney não presta, mas o João Pereira, o Ricardo Rocha, etc é que são bons!
Ainda nem os viram jogar já não prestam!
Bons são o Rolando,o Hulk e companhia.
Santa paciência...

Rui

JNF disse...

Rui,

és dos maiores fãs do Edcarlos, suponho. O Edcarlos também foi eleito o melhor jogador da final do Campeonato de Mundo de Clubes que o São Paulo ganhou (com ele a titular) frente ao Liverpool.

Não dês interesse ao Campeonato do Mundo de Clubes: é uma competição patética. Participam equipas que até o Trofense era capaz de eliminar...

Anónimo disse...

Nao sei se presta ou nao; era bom no football manager, mas tambem era o roncatto... Agora, 5 milhoes por 50 % do passe de um defesa central de 19 anos... Nao deve haver muitos centrais coom passe de 10 milhoes de euros. Parece-me caro - e Manuel da Costa ali ao lado.

Anónimo disse...

Sidnei nao era titular do Internacional neste momento, era reserva.