segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Carta aberta ao 7 maldito

Carissimo 7,

Não me vou alongar sobre o que se passou no Sábado na Luz. O Benfica ganhou 2-0, ganhou bem, e pouco mais há a acrescentar.

Não tenho particular gozo em "bater" em quem está em baixo e triste por ter perdido com o seu Eterno (esta palavra aplica-se muito bem neste blog, não achas?!...) rival. Acho que o que se passou durante os 90 minutos foi castigo suficiente.

E porque a rivalidade também é alimentada de alguma elegância e magnanimidade na hora da vitória, prefiro ter memória e recordar este teu post quando as nossas posições estavam trocadas.

Um grande abraço

6 comentários:

JNF disse...

Ao menos fez-se de saco de porrada:)

MédioCriativo disse...

Olá.

É claro que já cá tinha vindo em tempos... a minha cabeça é que já não é o que era...

Acabaram de ganhar mais um leitor.

Abraço.

O 7 Maldito disse...

Caríssimo Galaad,
Antes de mais nada, há que parabenizar (maravilhosa expressão importada do Brasil, no mesmo contentor do Ronny) o teu clube e seus adeptos pela vitória de Sábado. Sem espinhas.
Quanto ao meu Sporting, tenho que tirar as devidas ilacções (expressão de 2ª categoria importada de qualquer editorial do Record). Por isso se virem um popular em Alcochete a irromper pelo treino adentro de caçadeira em punho, já sabem quem foi...
Em segundo lugar, muito me honra ter o direito a esta menção nesta casa. Estou particularmente surpreendido com a tua memória ao desenterrares esse meu post. Já a tua postura "elegante" e "magnânime", por aquilo que vens revelando nas nossas trocas de "mimos", não me surpreende minimamente. Segue mais um aplauso.
Quanto a fazer-me de saco de porrada, JNF, era o mínimo que se pedia. Depois de pintar a manta durante a semana, e depois dos trágicos acontecimentos de sábado, não era gajo para me esconder à espera de melhores dias.

Abraço com a parte de fora do pé esquerdo (rázópartam...)

7

Homem da Luz disse...

Felizmente o nosso Benfica tem a classe do Galaad e o Spórtem está muito longe da magia de 7 Maldito.
Felicito assim o regresso à normalidade do futebol português.

Anónimo disse...

com que então , o lance do postiga com o yebda não é penalti????
Não percebo nada de futebol.

Homem da Luz disse...

Gallad,

centrei tenso ao 2º poste para o vosso mail, a táctica para o encontro de amanhã.
Abr encarnados