sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Racionamento

A partir de hoje pode ser que comeces a perceber que já não vais "comer" o que queres como queres. Isto pode ser o princípio do fim.

8 comentários:

John Billy #37 disse...

Uma grande notícia!

Anónimo disse...

acabou-se a mama toda

Anónimo disse...

vai mamar para outro lado..

ah e mais uma coisa.. dá uma vista de olhos a isto
http://bolanaarea.blogspot.com/2008/09/para-qu.html

que dizes? fdx lá pó EQ.

bjs ZZ

Anónimo disse...

Mas podes chamar o teu irmão e comer todos no redondo!

Anónimo disse...

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_15091

para quem acha que ele e o lfv estão em lados opostos..que abra os olhos..ainda ha pouco tempo ele estava na tribuna..pessoal isto não tem nada a ver com algum ataque á sporttv..enfim ingenuos...

Anónimo disse...

A mama sá acaba quando FELIZMENTE terminar o contrato com essses "Leitões", mas ainda falta alguns anos, contudo, começa a fazer tremer o IMPÉRIO Mafioso dos Porkos. TODOS os Benfiquistas e amantes da Justiça e verdade Desportiva, torcem para que tudo corra bem, mas não se esqueçam que os Oliveirinhas e Companhia, tudo irão fazer para o Projecto não dar certo. Eles não dormem e á pequena distracção é o golfe fatal. Por isso os Responsáveis do Benfica e TODAS as pessoas de BEM que tenham MUITA ATENÇÃO.Força Benfica.

Anónimo disse...

eu tb nao gosto dos oliveirinhas nem dos comentadores da TVI... mas neste país, há mtos benfiquistas que só tem possibilidades financeiras para terem só os primeiros 4 canais (rtp1,2, sic, tvi) e nao têm assim condiçoes para tv cabos, cabovisoes, meos... passando os jogos do Benfica para o meo e para o canal do Benfica, como é que esses mto benfiquistas vão poder ver o seu clube? lembrem-se o Benfica é tanto dos que podem e dos que nao podem. temos uma historia humilde (até na construção do antigo estádio da Luz)!
Espero que se lembrem disso!

Tiagojcs disse...

Pois é ! vamos todos aderir e contribuir para uma grande audiência