terça-feira, 21 de outubro de 2008

Avé Moreira!


Muito obrigado, Moreira. Demonstras-te (mais uma vez) o grande jogador e profissional que és. Não é para todos, é só para um restrito lote de grandes, enormes jogadores, no qual incluo o Moreira. Reparem: chegou a titular num Benfica mergulhado numa grave crise económico-desportiva com apenas 19 anos, tendo sofrido pouquíssimos golos; foi afastado injustamente da baliza do Benfica e não se queixou; teve duas lesões muito graves nos joelhos e ainda assim recuperou; esteve três anos sem ser titular na baliza encarnada e nunca ouvimos uma palavra de mal-estar. Querem melhor? No domingo, mostrou-nos que é dos melhores: aquele penalti defendido só com a mão direita é de génio. Parabéns. Quanto ao jogo contra o Penafiel deu para perceber pelo menos três coisas:

1º - Mais de 20 000 pessoas nas bancadas num domingo à noite, de uma competição menos importante que outras e com transmissão televisiva. Bem melhor que os nossos vizinhos.

2º - O Real Madrid é o melhor clube do mundo. Vender o Balboa por 4 M €...

3º - Di Maria parece um daqueles miúdos de 10 anos dos recreios das escolas que gosta de "levar a bola para casa", sem nunca a passar a ninguém.

Sem comentários: