quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Taça da Liga


É talvez a competição mais desinteressantezinha do futebol português, mas uma vez estando qualificados acho que é importante participar e dignificar o clube. Se possível, ganhá-la, obviamente, até porque seria a nossa primeira Taça da Liga.

Calhou-nos o Vitória de Guimarães fora de portas, equipa que já defrontámos duas vezes este ano, ambas na cidade berço e ambas com um resultado favorável de 1-2. Como diz o povo, não há duas sem três...

O Belenenses também figura no nosso grupo. Apesar de para mim ser o quarto grande, acho que é uma equipa que de momento não apresenta grandes condições de lutar pela qualificação devido à crise desportiva em que se encontra. Mesmo assim, é claramente um adversário a respeitar, com o qual não queremos perder na Luz.

Para completar o ramalhete, eis o Olhanense de... Jorge Costa. O ex-caceteiro mor dos corruptos vem à Luz para tentar criar uma surpresa. São os menos favoritos à passagem na eliminatória.

Resumindo, um grupo onde se encontram Manuel Cajuda, Jaime Pacheco e Jorge Costa. Caros jogadores, protejam essas tíbias!

5 comentários:

Cristina disse...

Onde viste isso? É impressão minha ou a Taça da Liga mudou de moldes? Já não percebo nada... Esta competição é para rodar jogadores e treinar.

Galaad disse...

Já estou como a Cristina... também não percebo peva disto!!! Quantas equipas se apuram para a segunda fase?

dead or alive! disse...

Passam os primeiros classificados e o melhor segundo classificado

JNF disse...

E não se esqueçam do Guadiana, que sempre é mais importante que a Taça [a que ninguém] Liga

Faleiro disse...

É um torneio do Guadiana a nível Nacional! lol