domingo, 25 de janeiro de 2009

Era empalá-los os três!

Na cidade dos arcebispos houve mais um roubo de igreja. Pelos vistos, a aliança com o Papa não dá frutos ao Braga. Aguardamos declarações do Salvador, de Jesus e da Mesquita, e ainda gostaríamos de ficar a saber quantas Marias Madalenas foram pagas ao Paulo Costa.



Tanta indignação dos três palhaços no jogo contra o Benfica. Agora, em vez de um penalty e de um golo em fora-de-jogo, ficaram três por assinalar e ainda houve um golo do FC Pigs em offside. Aguardamos reacções...

Agora, descubra as diferenças:

3 comentários:

Anónimo disse...

é uma vergonha... vão ver o magico slb e vem que ja nos roubaram 8 pts.


o campeonato da farsa será para quem o melhor espelhar!

Anónimo disse...

Derrota do, até hoje muito queixoso, SC Braga por 0-2 com um golo sofrido em claro fora-de-jogo, e com três penaltys não assinalados a seu favor. Um penalty é cometido sobre Alan, sendo que a falta termina dentro da área e segundo a lei deve ser assinalada aí; há outro penalty não assinalado por uma carga de Hélton sobre Meyong, vermelho directo também a não sair para o guarda-redes brasileiro; e outro penalty, ainda, numa evidente mão na bola de Freddy Guarín. Paulo Costa, da AF Porto pois então, deixou seguir os lances... e a liderança é para o FC Porto. Hilariante! E agora, no pasa nada perante um dos maiores escândalos dos últimos 20 anos?
100NOME

joemorales disse...

A vergonha continua. Esperamos o teatro no Dragay, vai ser o típico roubo à moda tripeira.