segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

À carga, "gauleses"!

No Portum, sob o domínio de Pintum da Costam, todos estão rendidos ao FCP. Todos? Não! Um grupo de 6 MILHÕES de irredutíveis benfiquistas preparam a invasão. Como diria o chefe dos gauleses, "À carga!"


Domingo é o dia! Força Benfica!

13 comentários:

Anónimo disse...

Sou benfiquista ferrenho, vou á pocilga vêr jogo, agora invasão á aldeia, era desnecessário.
Nós os benfiquistas do Porto sofremos como ninguem.não misturem cidade do Porto com o clube dos coruptos.
VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Aldeia não,PAlermo!! Capital mafiosa.

Cristina disse...

Por um lado, sou a favor da invasão para apoiar a equipa, para mostrarmos a nossa união, a nossa força, a nossa grandiosidade; por outro, acho que o que eles mereciam era o estádio às moscas, tal é a forma nojenta como tratam os adeptos.

Independentemente de tudo isto, espero que a equipa mostre o talento e a garra que tem. Desejo uma noite à Benfica, tal como tivemos no jogo com o Nápoles, e, acima de tudo, quero que os nossos rapazes saibam jogar SEM MEDOS!

CARREGA, BENFICA!

Paulo disse...

Vamos a eles!

SEMPRE PRESENTES.

Anónimo disse...

VAMOS LÁ VIVA O BENFICA.

e o árbitro quase de certeza que vai ser o portu(o)ense jorge sousa... para variar!

MAS NÓS VAMOS Á ALDEIA!

vertical-align disse...

Invasão? Ahahaha, venham muitos para o banho de bola que ides levar ser ainda mais hilariante. Agradeçam irem jogar num relvado em condições, no jogo de polo aquático contra o Rio Ave havia muitas algas na piscina. Tetra? :) Ide ver ao dicionário, que nenhum de vocês se deve lembrar ou saber o que isso é.

Anónimo disse...

Pois bem, caro anónimo das 00,46 (de hoje), é para o senhor ver como as coisas são.
Esses seus "amigos" da capital, desprezam tanto os portistas como os portuenses.
Para esses seus "amigos" da capital, os benfiquistas do Porto, não são mais do que benfiquistas provincianos, assim uma espécie de sub-produto encarnado.
Só mesmo vocês é que ainda não perceberam isso...

galiani disse...

é preciso mesmo invadir, e sim NO NORTE HÁ TANTOS BENFIQUISTAS COMO PORTISTAS, a cidade do porto está cheia deles

JNF disse...

A imagem não é minha. Foi retirada do serbenfiquista.com . e não é minha intenção dizer que a cidade do Porto é uma aldeia. sei perfeitamente que não é. Tenho família e muitos amigos que são adeptos do Benfica nessa bela cidade, e não os rotulo de benfiquistas "b" ou de segunda. quem achar que penso assim engana-se. Aliás, neste blog, escrevem benfiquistas da cidade do Porto.

galiani disse...

NO BENFICA NAO HÁ BENFIQUISTAS DE PRIMEIRA OU DE SEGUNDA SOMOS TODOS IGUAIS quer sejamos do porto bragança faro portalegre castelo branco coimbra vila real évora SOMOS BENFIQUISTAS!
quanto ao senhor q falou do relvado nao sabe mesmo do q fala, se calhar nunca foi a um estádio ou nunca jogou à bola..

Galaad disse...

Se existem pessoas pelas quais, além de nutrir muitissimo respeito, tenho uma enorme admiração e apreço pela sua coragem são os benfiquistas do norte, e não apenas os do Porto (cidade). Entendo que são gente de fibra, carácter, principios e valores.

Vejo a vossa situação um pouco como serem sérvios na bósnia.

Agora, não se deixem ofender por um simples post de mobilização de TODOS NÓS a essa pocilga/estrumeira de aldeia, na qual impera a desonra, corrupção e o descrédito.

Precisamos de todos, e todos seremos poucos.
Pela verdade e contra a tirania lá estaremos a fazer valer a nossa voz. Contra tudo o que vem de frutarias, contra tudo o que é corrupto, o Sport Lisboa e Benfica simboliza o último reduto da decencia, de luta honesta e pejada de valores pelos quais um ser humano digno entende que é nobre bater-se.

Domingo lá estaremos.

E, se cairmos, e como alguem disse, "levantamo-nos, sacudimos a poeira, e continuamos a cantar. Pois somos o Benfica." E isso, meus caros benfiquistas do Minho ao Algarve, é muito.

ET PLURIBUS UNUM.

VIVA O BENFICA

O Dragão disse...

Bem... depois de perderem vai ser uma choradeira! :O

VICI disse...

Para além de profundamente infeliz, o cartaz é uma idiotice pegada! É que se a ideia era metaforizar a rábula de Astérix e seus pares, os criadores do cartaz deveriam recordar como acabam as visitas dos "romanos" à "aldeia Gaulesa"...

Enfim, que ganhe o SLB, mas que seja sempre com elevação e dignidade.