domingo, 15 de fevereiro de 2009

E pronto...

...lá vou eu a caminho do Estádio da Luz para mais uma "camada de nervos".

Espero que o Cardozo esteja com o pé afinado e que alguém já lhe tenha explicado que o objectivo é acertar nas redes e não nos postes, como tem (sempre) acontecido ultimamente!

Força Benfica, vence por aqueles que te amam

4 comentários:

Anónimo disse...

o nosso Benfica sofre mto com quique flores. nao sabe conservar uma vantagem. tinhamos os dois jogos no campeonato ganhos com o paços, e nos momentos finais desses 2 jogos, ia-mos deitando tudo a perder. cuidado! o clube continua a fazer um futebol pouco convicente! nao podemos viver á custa de frangos e de 1 golo milagroso que nem sempre acontece (como foi o do di maria)

Cumps.

VIVA O BENFICA

djeiti disse...

Foi uma vitória importante e que, apesar de previsíveis dificuldades por o nosso presidente se ter mais uma vez insurgido contra a corrupção que há no futebol português, pelos 3 pontos, pela emoção na 2ª parte, pelas bifanas na Ti Rosa e pelos golaços, fez valer a pena ter ido ao estádio no dia em que tantos como eu conseguiram convencer um companhia para ir ao estádio.
Força Benfica, vence por nós!
Nós só queremos o Benfica campeão!
PS – Pra semana (Sábado) é o derby no wc do alvalixo contra a porcaria dos queques rastejantes do lumiar que têm camisolas iguais às barracas da praia da nazaré…ai os nervos que já me estão a dar…

Cristina disse...

Ele soube acertar e não era fácil :)

RUMO AO TÍTULO!

Anónimo disse...

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO