quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vamos a ela!


Eu bem sei que o Campeonato é muito mais importante.

Até prefiro a Taça de Portugal.

Mas já que estamos na final, ainda não temos este troféu, e vamos defrontar o Sporting, é para ganhar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas no meio de tanto azar e golos falhados (mais uma vez)...valeu-nos o brilhante e de perfeita execução auto-golo do Gregory...
Aimar teve novamente mais 2 passes de génio, e tinha grandes esperanças de que assim que conseguisse desenbruxar e marcar um golo pudesse abrir o leque de grande jogador que esperamos dele.
Que aconteça! Perdeu ainda muitas bolas, mas é o que o treinador diz: tem de pegar no jogo e aos poucos ha-de errar menos e desequilibrar mais.
O Cardozo tá enguiçado, coitado! Aquele falhanço demonstra o desespero...
Carlos Martins e Katsoranis em bom plano (sem deslumbrar) e por acaso até acho que Miguel Vítor teve melhores momentos ontem à direita,pois cometeu 2 erros ao meio.
Vamos à final jogar com o adversário que mais detesto ter de enfrentar...vai ser um dia difícil de passar...espero que termine com a nossa conquista!

Cristina disse...

Não está em causa ganhar um ou outro, está em causa ganharmos os dois. Somos o Benfica, temos essa obrigação!

Anónimo disse...

este meu Benfica de quique flores nao me convence. na baliza, nao há segurança. no lado direito da defesa, maxi vai desenrascando por enquanto. o Benfica nao tem um jogador no meio campo que discipline e paute o jogo. continuamos a nao ter extremos em condiçoes neste momento. reyes está abaixo de forma e desmotivado (graças ao sr quique), di maria é dos jogadores mais modestos que já vi passar no meu clube, urreta poderá vir a ser bom mas ainda nao é jogador para o Benfica e Balboa até agora tem sido um zero!
ainda por cima temos um treinador mediano que só sabe ter imagem e sabe falar.

aposto que irá colcocar o di maria e o nuno gomes a titulares no dragão - se tal acontecer, é derrota na certa!
em casa contra o rio ave e o guimaraes, tinhamos a obrigaçao de ganhar bem mas foi um sofrimento... foi preciso um coxo (que eu admiro) e um grande momento de infelicidade do defesa do guimaraes para ganharmos. sr quique, a equipa nao convence!


BOM JOGO de Aimar, Carlos Martins e Cardozo (falhou golos mas conseguiu criar grandes complicaçoes ao guarda-redes). precisamos de um bom finalizador e um bom marcador de livres no dragão!