quinta-feira, 26 de março de 2009

Lapidar nº10

"Devido a este processo afastei-me bastante do futebol. No entanto, pode durar meses ou anos, mas irei regressar ao Benfica. O tempo que passei na Luz marcou-me imenso. Sou benfiquista desde que me conheço e quando chegar o momento irei regressar de alma e coração."


José Veiga

Pois é, meus caros, se bem se lembram, o senhor Giovanni Trapattoni já o tinha avisado aqui. Quem sabe, sabe, e o Trap é que sabe.

7 comentários:

Anónimo disse...

Só falta agora saber quem é o candidato nas proximas eleições que vai ter o Veiga como director desportivo....

Constantino disse...

Bem vir um ex. presidente da casa do fcp do luxemburgo dizer que é benfiquista desde que se conhece....demonstra grande desconhecimento de si próprio, no minimo.

Anónimo disse...

sera o trap o seu treinador?

JNF disse...

É uma excelente questão, Pedro, mas sinceramente não acredito.

Galaad disse...

E se o bruno carvalho fosse o testa de ferro do veiga?

www.gloriosasfera.com disse...

Saudações Benfiquistas

Pedro Veloso disse...

Boa noite,

estreio-me neste blogue (como comentador) para vos felicitar porque é dos que mais gosto de ler e dizer que este tema do Veiga vai dar muito que falar...não deixo de notar a relativa coincidência temporal (obviamente, com as eleições como pano de fundo) entre as suas declarações, as intervenções do Bruno Carvalho e, noutro plano, o José Marinho, que escreveu o livro "José Veiga - como tornar o Benfica campeão", a iniciar a sua colaboração com o blog Mágico SLB. Não estou a fazer qualquer juízo de valor ou a insinuar NADA, até porque simpatizo com o José Marinho e o Veiga (menos com o Bruno Carvalho, embora também, como quase todos os benfiquistas, estejamos perante alguém que pouco conhecemos), mas acho que vêm aí tempos interessantes. Aliás, não espero outra coisa, porque apesar de até ser uma hipótese vir a votar no LFV as coisas não estão nada bem e é urgente haver alternativas e debate sério. Bem haja a todos