sábado, 28 de março de 2009

"Que negra sina vermo-nos assim"



Jogámos bem, muito bem mesmo. Mas por culpa do (ir)responsável de sempre não ganhámos. E porquê? Porque não lembra o diabo tirar o Tiago quando este estava a fazer um JOGÃO; porque não entra em campo (nem na convocatória) um jogador como o Nuno Gomes, cujo estilo de jogo se adequa ao desta selecção.

Como se pode ver no vídeo, a selecção portuguesa fez o que quis dos suecos, estiveram nas nossas mãos, mas em vez de "matarmos" definitivamente o adversário, poupámo-los.

E isso significa duas coisas:

1º - O Mundial-2010 é uma miragem, pelo menos para nós. 5 jogos e apenas 6 pontos (1V 3E e 1D), num grupo extremamente fácil, o que diz bem da qualidade do seleccionador (enquanto tal e enquanto treinador) e também de alguns dos seus jogadores. A expressão de Madaíl no final do jogo diz tudo.

2º - Togo 1-0 Camarões, golo de Adebayor. E é assim que vai nascer, em breve, um blogue de apoio ao Togo. Conto contigo Galaad?


5 comentários:

JDF disse...

Do Togo desde pequenino.

Anónimo disse...

eu creio que o nuno gomes nao ia adiantar mto. já foi um grande jogador mas neste momento já nao passa de um mediano jogador que farta-se de falhar golos!
e como eu digo, temos uma selecção muito desiquilibrada - nao temos um grande GR, laterais, medio centro, extremo direito e ponta de lança!

ps: destaque ainda para a arrogancia do sr queirós que veio para a TVI garantir que Portugal venceria a Suécia! Já estava ganho no entender dele! pois viu-se (lol raul meireles a titular e moutinho no banco - é de rir esta)

e claro CR (o homem que aparece em todas as capas quando portugal joga - até parece que a selecção é só ele) tenho que te dizer isto:

" se todos jogassem como tu ontem, teriamos perdido com a suécia"

JNF disse...

Ontem o CR7 (alcunha bimbalhona, mas que me poupa algum tempo), falhou um golo aos 17 minutos igualzinho ao que o Balboamerda falhou contra o Vitória SC na Luz, na última jornada do campeonato. Se todos jogassem como ele joga habitualmente, teríamos perdido. Ele que vá para Espanha que assim apanha defesas laterais de classe mundial (ao contrário dos do campeonato inglês, que são uma anedota), para perceber que não vale o que se diz que vale.

Quanto ao Nuno Gomes, para mim tem lugar nesta selecção. Se não for ele, quem é que deve jogar?

patriarca disse...

Selecção ?? Nunca, em tempo algum, jamais !! A minha e UNICA PAIXÃO é o Benfica, a selecção nacional da qual já nutri algo por ela, mas agora com a máfia instalada, com a Brasileirização e não só, da dita, proposta e posta em prática pelo Sistema Instalado, prefiro e fico feliz que perca todos os jogos em que participe e que não seja classificada neste caso para o Mundial da África do Sul ou qualquer outro evento desportivo que entre.
Apoio todas as Selecções Nacionais que joguem contra a selecção portuguesa !!
O Treinador da Selecção nacional, além de ser Anti-Benfiquista é um ZERO À ESQUERDA como Seleccionador !! E os resultados provam precisamente isso e ainda bem.

Anónimo disse...

Tenho para mim que Carlos Queirós vai ser o próximo treinador dos Andrades!
Esperem para ver... Este jogo deu para ver uma vez mais a bajulação e a cambada de sem vergonhas que estavam ao lado do Corrupto Mor na bancada VIP e adorei ver como deixaram o Gilberto Madail sozinho no final! Abre os olhos Gilberto, se ainda fores a tempo, pq o Pintinho já te fez a folha e tu fizeste o favor de lhe arranjar um treinador para a próxima época...
Cambada de CHULOS!!!