quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sondagem #10


Mais uma sondagem realizada, e eis a análise aos resultados: em primeiro lugar, nestas duas semanas, 251 votos recebidos. Mais um record. Muito obrigado aos que votaram. E desses 251 que votaram,78% acha que Fábio Coentrão é o jogador que mais condições reúne para representar o Benfica na próxima época, sinal de confiança no jovem vila-condense. Por mim, era pô-lo a jogar contra o FCP que ele marcava de certeza. Seguiu-se o norte-americano Freddy Adu, com 62% dos votos, que esta época tem jogado muito poucos minutos pelo AS Monaco. Com quase metade dos votos (47%) ficou o jovem lateral esquerdo internacional sub-21 e cedido esta época ao Desportivo das Aves, Ruben Lima, seguido do também "avense" Romeu Ribeiro, que apenas tem a confiança de 30% dos benfiquistas, aproximadamente o mesmo valor do médio ofensivo André Carvalhas (29%), que se encontra cedido à Olhanense. Em último lugar surge Miguel Rosa, desconhecido para muitos, mas que, dizem as crónicas, tem feito um óptimo trabalho no Estoril, onde realizou, para a Liga, 13 dos últimos 14 jogos da sua equipa, tendo sido titular por 9 vezes nesse período.

Em breve escreverei aqui no blog um artigo individual sobre cada um destes jogadores, dando a minha opinião sobre a sua época, sobre o que podem (ou não) dar ao Benfica na próxima temporada e também nas seguintes.

Para já, podem começar a votar na próxima sondagem, que encerrá por volta do final de Abril.

Recordem também as sondagens anteriores:

Sondagem#1
Sondagem#2
Sondagem#3
Sondagem#4
Sondagem#5
Sondagem#6
Sondagem#7
Sondagem#8
Sondagem#9

IMPORTANTE: Os resultados da sondagem que decorre neste momento e até final de Abril são parciais, ou seja, os 5 jogadores mais votados serão alvo de nova sondagem, desta vez para determinar o melhor em definitivo.

3 comentários:

Anónimo disse...

não é para ser chata, mas os resultados estão mal....
não é matematicamente possivel que tendo sido apurados 251 votos, o fábio coentrão tenha tido (197, 78%), o freddy adu (157, 62%)...
que tal rever isso?!

Galaad disse...

Anónimo:

pelo simples motivo que podias votar em mais de uma opção...

Capicce?

JNF disse...

Anónima,

os resultados são:

251 pessoas votaram

Fábio Coentrão: recebeu 197 votos, ou seja, 78%

Freddy Adu: recebeu 157 votos, ou seja 62%