segunda-feira, 25 de maio de 2009

Adeus. E vão pela sombra.

O Boavista marcou viagem para a segunda divisão (terceiro escalão, portanto...), ao perder hoje com o Sporting da Covilhã por 1-4 no Bessa. Se por um lado, com esta descida, e com o mais que provável fim do Boavista, a cidade do Porto fica confinada a apenas dois clubes (Benfica e o outro, por esta mesma ordem de grandeza naquela cidade), por outro lado não posso deixar de esboçar um sorriso pelo facto de um clube corrupto e batoteiro estar prestes a fechar portas. Eu confesso que tenho pena que aquela bela cidade só tenha jogos profissionais no Estádio do Dragão, mas o Boavista corrompeu, logo deve descer. É assim mesmo. Adeus. E vão pela sombra.

6 comentários:

BoyGenius disse...

Fica a faltar um clube corrupto aqui na cidade do porto!!!

... e esse dia vai chegar!!!!

Anónimo disse...

É só para corrigir o nome do Estádio! É Estádio do Ladrão! Local dos maiores roubos e escandâlos do nosso futebol... uma espécie de homenagem ao presidente daquela associação criminosa do Porto!

Anónimo disse...

aqui ha uns tempos vi no blog "o inferno da luz" que o benfica se tinha associado ao boavista, que eram dois clubes historicos que agora se tinham unido, e por isso o benfica foi jogar ao bessa ha cerca de 2 ou 3 meses.

qual a vossa opiniao sobre isto?

JNF disse...

Anónimo das 9:54,

por um lado tenho pena que a cidade do Porto só fique com o fcp (exceptuando o Benfica), mas quem é culpado deve descer. É esse o caso do Boavista.

Sinceramente não acho bem que o Benfica ajude daquela forma o Boavista, um clube vendido ao fcp. Se ainda fosse o Salgueiros...

Agora, como dizes, fomos lá ajudá-los, metemos cerca de 15 000 pessoas no estádio e fomos insultados com o cântico do costume, o fdp SLB. Não acho que devamos ajudar quem nos insulta gratuitamente.

Adeus Boavista.

Unknown disse...

A mim... o que me entristece é a não subida do santa clara... e eles ali tão perto.

Além do mais, o santa clara tem um símbolo tão lindo.

Quanto ao boavista, eu tenho pena é dos boavisteiros. Porque viver na cidade do porto, e ter amor por um clube da cidade que não o fcporcos, na minha opinião, é de louvar.

Abraço

vnobre disse...

atrás do boavista deviam ir todos os majores e oliveiras q estão a mais no futebol.