quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sem título, porque nem o merece

Há quem jure a pés juntos que Vieira humilhou Rui Costa ao repreende-lo por causa das declarações de apoio dos jogadores do Benfica para com o técnico Quique Flores.

Há quem jure
a pés juntos que é tudo mentira.

Eu não sei. Só me entristece que num clube com vários milhões de adeptos não apareça um que consiga pegar no clube e leva-lo ao lugar que é seu por direito próprio, o primeiro. E também me entristece que, sabendo que Vieira já cometeu tantos erros, a única maneira de o tentarem tirar do lugar é publicar histórias duvidosas, em que se relata uma suposta degradação da relação entre Rui Costa e o presidente. Porque ideias, ainda não vi nenhuma. Projecto ainda não vi nenhum. Rostos de mudança, ainda não vi nenhum. Debate sério na blogosfera, ainda não vi nada. Eu, continuo à espera. Porque antes de dizer "voto em Vieira" ou "voto em Bruno Carvalho" ou "voto em Veiga" ou voto em quem seja, quero ver IDEIAS, quero ver PROJECTOS. E infelizmente, pela sua não existência, julgo que para os próximos três anos não há projecto para o Benfica. Estou farto.

5 comentários:

Constantino disse...

Pois JNF, o pior da situação actual do SLB é que não aparece nenhuma alternativa credivel para a alterar. Vão ser mais umas eleições em que mais do que apresentar projectos, as listas vão apresentar jogadores e/ou treinadores. Só espero é que um bom inicio de campeonato da nossa equipa de futebol não leve à eleição de mais um pseudo projecto vieirista, porque já deu para ver que ele simplesmente não existe. Estas eleições têm ainda a agravante de que durante a campanha vai ser um fartar de lavar de roupa suja que não vai dignificar em nada o SLB. Então se o veiga se candidata a coisa descamba por completo.

dezazucr disse...

É isso que digo sempre. Tantos milhões e não há ninguém credível que se chegue à frente?

Aguia disse...

Já a muito tempo que o benfica não é governado por benfiquistas de sangue puro...

LC disse...

Hoje, em vagos, pareceu-me exactamente que Rui está deveras chateado com o Vieira, nem estiveram juntos a ver o futsal nem trocaram palavras e sorrisos.

O Geração Benfica só tinha mesmo de fazer aquilo a que se propôs, fechar a tasca ao ter provas em que aquilo que escreveu pelas fontes inseguras ser mentira.

Anónimo disse...

Eu não estou farto. Eu estou a gostar muito e espero que continue assim por muito tempo.