segunda-feira, 11 de maio de 2009

Seriedade e Bom Senso

Foi o que Júlio Machado Vaz e Pedro Ribeiro demonstraram ontem. "Rescindiram" mais ou menos amigavelmente com o Novo Benfica, alegando que o blog se tinha tornado no site de candidatura de Bruno Carvalho enquanto este não construía a sua página de candidatura na Internet. Para os benfiquistas que, como eu, visitavam aquele local apenas para ler o que JMV e PR escreviam, agora deixou de haver motivo para lá ir.

Bruno Carvalho pensava que poderia ter nestes dois "notáveis" benfiquistas um forte apoio na sua candidatura. Nada de mais errado. Saiu-lhe o tiro pela culatra. Pedro Ribeiro já havia deixado de escrever em Dezembro, e JMV encerrou a sua participação ontem, expressando a sua amizade para com Bruno Carvalho mas afirmando ao mesmo tempo que Bruno Carvalho não manteve a sua palavra quando afirmou que iria deixar de escrever temporariamente no blog e que não entraria em campanha antes do final da época.

P.S. Bruno Carvalho, obviamente, já reagiu, "atirando-se" aos dois benfiquistas de uma forma nojenta (como vem sendo hábito). Se não consegue lidar com a saída de dois bloggers, imagino quando tiver que lidar com a saída de jogadores, treinadores, enfim, vai ser bonito, vai. Pode acusar muita coisa a LFV, mas o discurso de Carvalho é tão mau ou pior que o da Floribela. Sempre a vitimizar-se.

4 comentários:

Éter disse...

JNF,

é óbvio que não precisas de imaginar como lidará B. Carvalho com as saídas de jogadores e treinadores.

O único sítio onde ele vai poder lidar com essas questões é no FM 09/10 e mesmo assim acho que o jogo lhe vai recusar o acesso à equipa do Benfica.

Abraço

Anónimo disse...

Sendo visita assídua do blog gostaria de dar o meu contributo para esta eterna questão de fazer o Glorioso um Clube ainda maior. Não concordo com a culpabilização de LFV nesta época. Se houve época em que se deram condições foi esta. Tem sido um problema para o Glorioso conseguir conciliar treinador e jogadores: se temos um bom treinador não temos jogadores e vice-versa. Este ano não. Contratou-se um treinador "moderno" e um lote de jogadores de grande valia. A questão coloca-se como de uma refeição se tratasse. Vamos ao supermercado comprar os melhores ingredientes para fazer uma boa refeição mas se eu não souber tirar partido dos ingredientes nada feito. O pior é inventar. Se ao menos seguisse a receita.... Ou seja, se o Sr. Henrique (Quique é para os amigos e já não amigo dele)olhasse para os jogadores que tem ao dispôr e não inventásse, não tínhamos as chamadas contratações falhadas como o Ribeiro, Balboa ou Urreta. Nem os põe a jogar, não lhes dá oportunidades. O caso do david Luís é o mais gritante. Dispensa-se o Léo porque não sabe defender, não joga com o Ribeiro porque não sabe defender e depois adapta-se o DL que não é lateral e não defende bem. Todos o criticaram na derrota em Alvalade quando ele é o menos culpado. Quem faz o corredor todo quando não está o Reyes? Acho pois que o LFV não deve sair até porque não nos devemos esquecer que está lá muito dinheiro dos Bancos e não é qualquer um que pode ocupar o lugar da presidência. Acho que temos de procurar um treinador que sendo ou não Português venha para trabalhar com os jogadores que tem ao seu dispôr e que não traga o seu séquito.

Anónimo disse...

De acordo com o anonimo. Este ano houve todas as condições (bons jogadores ficaram, houve dinheiro para contratações, adeptos ao lado da equipa, um Director Desportivo com carisma, etc), só falhou a contratação do treinador. J.Ribeiro serviu apenas para fazer n.º (português), o caso Léo, tem mais qualquer coisa… (?), a situação do pai e da mãe…não sei, depois do esforço de Rui Costa, deixava-o ir embora assim, sem mais nem menos?!
Quanto ao BC, na minha opinião é mais um oportunista. Acredito que seja Benfiquista, mas a ideia dele é portagonismo. O Canal dele voa a pique em direcção à falência. Burro não é, a jogada era de génio, aproveitou os conhecimentos (Nomes conhecidos e da simpatia dos Benfiquistas), lançou um blog, convidou a malta a escrever, lançou o ataque (aqui falhou, elogios aos andrades, ignora sistema, etc) a LFV, depois a candidatura, acreditou que os seus convidados não se iam opor … e tudo podia acontecer.
Enganou-se, cometeu erros e ainda bem.
Benfiquista da Aldeia

Anónimo disse...

PETIÇÃO ONLINE PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

VIEIRA FORA!

ASSINEM E DIVULGUEM!

AMO-TE BENFICA



http://www.peticao.com.pt/eleicoes-antecipadas-slb