segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bazucada no pé (de outro)


Já se adivinhava, mas eis a confirmação. Pedro Fonseca, membro da Casa do Benfica de Santo Tirso, comentador do Bola é Redonda do Porto Canal e amigo pessoal de Bruno Carvalho, deu um tiro, perdão, uma bazucada no pé do candidato à presidência do Benfica ao afirmar em pleno blog Novo Benfica que irá votar nas próximas eleições em LFV.

8 comentários:

Unknown disse...

Viva O BELÉM. bom jogo de futsal. Não foi playstation, nem nada que valha. Contra a carneirada e contra a vulgaridade ( e que vulgaridade). E contra arbitragens tendenciosas e corruptas. BELÉMMMMM!!!!

JNF disse...

vitalis.

Anónimo disse...

VITALIS

Éter disse...

Calma, pessoal.

Vamos ser mais tolerantes para com um dos 17 adeptos do Belém. Não se esqueçam que é uma espécie bastante envelhecida e em vias de extinção.

Força aí, Hermínio (lá está, nome envelhecido)!

Unknown disse...

Alguém que me ajude. Não estou a ver a ligação entre este post e o futsal do belenenses.

JNF disse...

Os pasteis precisam de desanuviar. Já vai para meio século de frustração. Para o ano poderão mostrar a tarja "O 4º Grande Somos Nós!" frente ao Boavista e vice-versa. Vai ser bonito ver derbies na Vitalis: Belem x Boavista, Belem x Gil Vicente...

Unknown disse...

JNF, não sei se o Belenenses vai ter o prazer de mostrar essa tarja, então o Bavista não desceu ao 3ªescalão? ou sempre vai beneficiar da azelhice de outros corruptos e ficar na vitalis mais 1 ano?

Abraço Benfiquista.

JNF disse...

Bettencourt,

acho que desce o Vizela, mantém-se o Boavista.