terça-feira, 2 de junho de 2009

Campanha nojenta


Não entendo como é que um benfiquista que se preze (se calhar é esse mesmo o problema!) consegue candidatar-se à presidência do clube que tanto ama e colocar, no site da sua candidatura, uma imagem do FC Porto campeão. Mesmo que isso seja uma crítica a Luís Filipe Vieira. Ele tirou o curso de Marketing? De certeza?

10 comentários:

Éter disse...

Não havia necessidade de colocar aí essa foto.

Ainda por cima mesmo a seguir ao almoço...

JNF disse...

É de propósito, para chocar.

Pode ser que algumas almas peregrinas que ainda querem votar nele começam a pensar duas vezes.

Constantino disse...

Com esta imagem o bruninho blogueiro deu a estocada final na sua quase candidatura. O problema dele foi que não percebeu que quanto mais se cola ao fcp mais se afasta do SLB, independentemente de que clube é ele adepto.
Um tipo que é da aldeia do porto, director do porto canal, canta ossanas ao modelo corruptista, anuncia carlos azenha como treinador e arranja um cartaz destes..... dasse so falta ve-lo de braço dado com o poncio monteiro. Mas este gajo pensa que tem graça ou é mesmo palerma e acha que é esta a forma de chegar a presidencia do SLB? O pior disto é que um candidato desta estirpe ate dá má imagem do clube.

Galaad disse...

Não estou nada preocupado. Este artista vai levar com uma votação de fazer corar de inveja o Guerra Madaleno. O pior é que também ando "phodido" com o Vieira dos pneus.

Ainda bem que as eleições não são já amanha...

Freire disse...

E em presidente do Benfica que se preze é sócio do fecepe?

Kitnoce disse...

Antes o Vieira !

Unknown disse...

se ele fosse sócio do foculporto ou ex-presidente duma casa no Luxemburgo ainda votava nele

Anónimo disse...

Vi o poster hoje de manhã quando vinha para o trabalho. Vi aqui de manhã. Fui durante o almoço à Luz recuperar o número 26063/1 - (Efectivo, não correspondente como pseudos candidatos :)), e vinha agora comentar e dizer exactamente o mesmo que o disse o sigmund. Que credibilidade!!!!!!
Enfim...
TX

Anónimo disse...

sigmund:
um site assim serve (e é importante) para contar o número de acessos que tem e por aí ver a projecção que vai tendo....é por isso que ainda lá não fui nem irei
Abraço

Anónimo disse...

metam.lhe uma espinha de bacalhau pelo cu acima que o porco deixa de chatear os Benfiquistas.