sábado, 27 de junho de 2009

Sá Viola

A imprensa portuguesa dá hoje como certa a contratação de Javier Saviola por 5 milhões de euros, sendo que o Real Madrid aceitou que essa verba revertesse directamente para os bolsos do argentino. Negócio estranho? Um pouco, parece-me, mas o Real Madrid acaba por poupar os astronómicos 2,9 milhões que o jogador auferia anualmente.

Por 5 milhões, Saviola poderá parecer uma pechincha. Gostaria de relembrar os mais distraídos que há um ano atrás o Benfica pagou 4 milhões de euros ao mesmo emblema madrileno por uma coisa com duas pernas e um penteado estranho, também de seu primeiro nome Javier.

Feitas as contas, estou em crer que os madrilenos ainda estão em dívida para connosco, não acham? Veremos se o jogador confirma os créditos que lhe são reconhecidos... E parabéns ao Rui Costa, o nosso plantel cresce em qualidade de dia para dia. Mas também, em véspera de eleições, já estava à espera de uma bomba destas.

5 comentários:

Santos disse...

ya ya, este ano é que é por causa do saviola....

no ano passado tb ia ser por causa do aimar reyes e suazo... ok...

sonhem, sempre a mm conversa, ja chateia...

Sir disse...

O Balboa é um jogador mediano. Até eu, que defendo oportunidades para todos os jogadores, não tenho dúvida em afirmar que ele não vale nem um terço do que custou. Ele é rápido, mas não chega... é limitado, e falta-lhe muita força muscular. Aquele pezinho de Cinderela mal tem forças para fazer um cruzamento decente.

Como já disse, o reforço do plantel nestes últimos dois anos tem sido de qualidade. Mas, e salvo erro, nenhum desses jogadores estava assegurado no final de Junho...

Galaad disse...

Quando esta noticia saiu, estava no Estádio da Luz em óptima companhia!!!

Nem podiamos acreditar...

O Benfica tem jogadores que pensávamos ser possivel contratar apenas no CM/FM.

Anónimo disse...

O que vi de bom em Balboa foi precisamente os cruzamentos.

Mex

Unknown disse...

Não consigo perceber quem critica tanto o Balboa. Criticam com que bases?

Eu, pessoalmente, não encontro onde me debruçar para fazer uma análise sobre ele. Simplesmente continuo sem conhecer o Balboa.

Ao Di Maria que estão fartos de dar oportunidades e pouco mostrou, todos aplaudem. Ao desgraçdo do Balboa, sem oportunidades, já todos crucificaram.

Saviola... hum, no Barcelona era menino prodigio, muito bom mesmo. E no real? pois... por isso ainda tenho as minhas duvidas sobre esta contratação, fez tão poucos jogos nas ultimas épocas q não sei q saviola encontrar.

É um grande nome, resta-nos esperar que volte a ser grande jogador. Que jogar "à bola" seja para ele, como andar de bicicleta é para todos nós que aprendemos.

Abraço e boa sorte ao Saviola.