quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu Voto Luís Filipe Vieira


E tu?

26 comentários:

Anónimo disse...

também

Anónimo disse...

Atenção tenho informações que amanhã alguns jornais, rádios, tv´s e jornalistas avençados vão dar notícias sobre problemas nas votações e outros faits divers...
Além dissso estão preparadas mensagens escritas de sms, com informações contraditórias e contra-informação sobre as mesas de voto e sobre as eleições...

Estejam atentos!!!

Não vamos em cantigas!

Amanhã é talvez o dia mais importante do Glorioso SLB que queremos no presente e no futuro próximo!

Vamos demonstrar quem manda neste clube e quem queremos como Presidente:

- Luís Filipe Vieira

Pedro G.

Anónimo disse...

voto bruno carvalho.
nao adoro, admito. mas prefiro um incognito que um certo que nao presta.

Anónimo disse...

eu tambem voto! mas se o Benfica daqui a 3 anos, nao estiver melhor (a nivel futebolistico), então estará na hora deste senhor sair!

Galaad disse...

Obviamente.

Raquel disse...

Eu também, com toda a certeza! :D

O LFV será sempre o meu Presidente!

Aguia disse...

A mim nem se pergunta LFV sem dúvidas

Anónimo disse...

voto em branco

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

também....

Anónimo disse...

eu voto em branco

Cosme Damião18685 disse...

20 votos na lista A

SLBGlorioso disse...

Boas!
Votem todos no LFV, para esse Bruno Carvalho nao ter mais de 1% dos votos.
Esse cavalo de troia que aterrou como um para-quedista. O BC e uma vergonha para o Benfica.
Força LFV e principalmente força Benfica!

último! disse...

Mas qual péssima imagem!?!

Isto é o preço que pagamos pela grandeza não vão em tangas.

Lembram-se como foi em Barcelona que tentaram sabotar o Laporta?

Lembram-se em Madrid onde o presidente foi obrigado a demitir-se por causa de manipulação de uma assembleia geral?

Lembram-se do Manchester e a compra do clube pelos irmãos americanos?

Deixem-se de merdas, é bom que haja estas confusões no dia que não existirem é sinal que estamos mortos, nos grandes clubes é assim as marcas são demasiadamente apetitosas para que não aparecam tubarões, ou peixinhos...!!

Visitem o http://ultimos-a-baliza.blogspot.com/ e passem a palavra

;)

(eu voto claro)

Anónimo disse...

Só tenho um candidato...
O BENFICA.


RJ

dezazucr disse...

Já ia votar Vieira de qualquer forma. Depois disso, julgo que não há dúvidas.
Espero que estejam todos lá. Não podemos deixar este palhaçinho vendido ter mais que 1/2%.

Anónimo disse...

Eu já votei...

PS: somos mesmo os maiores.Cheguei às 10h50, 20 minutos da porta 21 até ao pavilhão, voto electrónico e na parede do pavilhão o mnúmero de votantes em directo totais e por região. No momento em que fui: 1638 Somos grandes! Não é um garoto que nos diminui!

TX

Mad*Max disse...

Eu não voto em branco, voto Encarnado!
Lá para as 14:00, vou votar Vieira...

E Pluribus Unum

ad gloriam disse...

Eu também voto Luís Filipe Vieira.

PAULO FC PORTO disse...

o meu post carago???? nao aceitas???

caguei pra ti

VOTA VIEIRA ALEZ ALEZ

VIEIRA FOREVER!!!!!

sandra disse...

Também, claro

M disse...

vieira!
ultima oportunidade para juntar exitos desportivos à nossa recuperação.

houve margem de tolerancia na recuperaçao do clube,teve de se re-criar estruturas de um clube enorme, isso foi feito, agora é tempo de re-criar ambiente de vitorias sucessivas..para alem das modalidades.

saudaçoes benfiquistas

tui disse...

acho estupido agora o Vieira ser Deus só porque o BC é o diabo

la porque BC vale -10, LFV nao deixa de valer zero

JNF disse...

Tui,

não digo que Vieira valha zero, mas admito que tem vindo a descer na minha consideração ao longo dos últimos 4/5 anos. No entanto, hoje, o que está em causa é o Benfica. E quando vejo os dois candidatos e as duas listas, sei que o melhor para o SLB é o LFV

Anónimo disse...

sim jnf, mas se anda ai a peticao para o BC deixar de ser socio, ou seja, ser expulso, porque nao expulsar tambem o Vieira?

Unknown disse...

Obviamente, demito-o!

JNF disse...

Anónimo,

os benfiquistas voltaram a demonstrar confiança em Vieira. Achas mesmo que é racional votar a expulsão de uma pessoa que é consensual para mais de metade dos benfiquistas?