sábado, 4 de julho de 2009

Luís Filipe Vieira - 34º Presidente do SL Benfica

Luís Filipe Vieira sucede a Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica arrecadou 91,74% dos votos, contra apenas 2,71% do candidato Bruno Carvalho, que teve menos de metade dos votos em branco (5,55%), naquelas que foram as segundas eleições mais concorridas de sempre da História do clube, apenas superadas pelas eleições de 2000, que opuseram Vale e Azevedo a Manuel Vilarinho.

Numas eleições em que, mesmo antes do resultado final, já se sabia qual seria o vencedor, é de salutar a adesão em massa dos benfiquistas neste acto eleitoral, numa clara demonstração de união pelo Benfica.

Agora, é tempo de seguir em frente. A votação massiva e expressiva demonstra quem os benfiquistas desejam para seu líder. Não podemos perder tempo com possíveis impugnações e contestação dos resultados. Hoje e sempre, pelo Benfica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, vamos esquecer o golpe do nosso presidente, a chacota nacional que provocou sobre nos, a organizaçao de umas eleicoes ao estilo das hunduras ou da venezuela...

Ja pra nao falar da imparcialidade do vilarinho (que agora é Deus), que favoreceu a lista da casa.

Va, festejem... 3º mandato... nem acreditei quando ele começou o segundo e ainda nao acredito que vem ai um terceiro..

Anónimo disse...

Um dia triste para o benfica...

Na primeira so cai quem quer, na segunda so quem é burro...

Mas... Terceiro mandato??? fonix... Nunca mais saimos debaixo das osgas e dos tripas......

Anónimo disse...

Juro que não percebo, alguém que tenha a dignidade de me explicar decentemente qual o mal de LFV á frente do Benfica! Vilarinho, LFV, Mário Dias entre outros tiraram o Benfica da fossa, o Benfica estava sujo, e ninguém queria por lá as mãos...nessa altura não havia bruno carvalho nem benfica vencer vencer... Quem gosta aparece nas piores e nas melhores alturas, eles apareceram, mostraram trabalho. As vitórias (poucas) chegaram, e só com a continuidade voltarão a surgir. É claro que também se cometeram erros (lembrem-se da brincadeira que foi a pré época em que saiu Simão e Manuel Fernandes, em que Fernando Santos ficou de mãos e pés atados, culminando num resultado pouco digno no final da época, depois de muitas peripécias), no entanto julgo que LFV tem feito um bom trabalho. Toda a gente falha, toda a gente erra, só Jesus é que não e mesmo assim foi crucificado... Vamos lá é dar a mão ao benfica e ajudar esta direcção a por a maquina a correr, é que a andar ja eles a puseram! Saudações benfiquistas

Unknown disse...

Aqueles que hoje criticam o LFV são aqueles que ainda acreditam num regresso do D.Sebastião.

O Homem já mostrou serviço à frente do SLB, apenas não tanto no ponto de vista desportivo, mas isso será somente culpa dele? não creio.

os 2 primeiros anónimos ofendem-me como benfiquista q sou, pois pelos seus comentários preferem 1 BC à frente na maior instituição do País. Isso sim, é que eu não compreendo.

Abraço Benfiquista

Anónimo disse...

Anonimo das 17:25 :

dizes tu que naquela altura ninguem queria pegar no benfica...

E agora?? havia?? Tivemos dois candidatos, uma era o que ja la estava, o outro um paraquedista, que em rigor se calhar nenhum deles tinha legitimidade para tal..

Tu es um daqueles que tem palas e endeusa o que diz LFV. Tu acreditas que o Benfica é apetecivel como ele diz, eu nao acredito. Se fosse apareceiam mais candidatos.

O que o lfv fez foram obras. Para as fazer basta contratar empresas de construcao e pagar com cheques de dinheiro que nem é dele, mas sim do benfica.

Mas ok, doute isso de barato pra nao vires depois pegar por aqui, vamos darlhe o merito disso.

Mas e agora? vai fazer mais um estadio? ficamos com 2? mais um centro? vamos ter uma cadeia de canais de tv??

E Bettencourt: eu nao prefiro BC, prefiria era que se tivesse dado os 6 meses que faltavam (sao 180 dias da pra preparar muita coisa) para aperecerem mais candidatos.

E este LFV roubou-nos isso, a opurtunidade de ter alguem que nao goze cononsco e nao venha com novos ciclos e etc que so nos faz ser gozados anos a fio por adeptos de outros clubes.

Ou seja, mais 3 anos do mesmo...

Anónimo disse...

http://picasaweb.google.com/blogdoblueboy/CoNtRaDOSsiErOApitoBermelho#slideshow

matéria interessante

Anónimo disse...

Não há de minha parte nenhum endeusamento do senhor LFV, se não também não afirmava que ele tinha cometido erros. É verdade que os êxitos desportivos no futebol não são muitos, mas há que admitir que superam os que tivemos nos finais da década de 90. Não há também que esquecer que estes senhores que lá estão fizeram renascer o ecletismo que caracteriza o benfica, apostamos nas modalidades, temos uma excelente equipa de futsal, de andebol, de basquetebol e como grande clube que somos demos a mão a atletas como a telma monteiro o nélson évora e a vanessa fernandes. Agora digam-me se isto não é trabalho... O problema com o futebol é mais complexo. Montar uma forte estrutura para as modalidades não é mesma coisa que montar uma forte estrutura á volta de toda a seccção de futebol 11. Reparem que se o FCporco agora tem uma linha de vitorias continua muito se deve a duas décadas de trabalho (envolva esse trabalho o que envolver...). A ideia que queria deixar subjacente ao meu comentário é a de que construir uma dinamica de vitorias e de confiança no futebol é algo que demora algum tempo...e é precisamente a partir de agora que a rampa está acabada. Se o benfica não der o salto, o tribunal da luz estará cá nas proximas eleições para ditar a sentença. saudações benfiquistas