quarta-feira, 5 de agosto de 2009

inocentado ... calabote !!!

Há muitos anos atrás, muitos mas muitos mesmo, um árbitro de nome Inocêncio Calabote entrou para o restrito lugar dos merecedores cativos de dedo apontado. O nome , confesso, também tal propiciava! Reza a lenda, lenda real diga-se, que a troco de um Timex anuiu o personagem em favorecer o Benfica! E como ? Não com penalties lambuzados ou empurrõezinhos no campo mas .... concedendo-lhe duas vantagens. A de iniciar o jogo mais tarde que o rival de nortenha cidade com quem discutia o ceptro, e, não menos grave, uns minutos extra na mira de que os necessários golos se marcassem ( a lembrar o Varzim-Benfica em que o jogo terminou ao minuto 98 quando os poveiros por fim conseguiram o empate ... curioso !! ).

Volta Inocêncio, estás perdoado, escolhe uma praça, vais ter estátua !

A mando sabe-se lá de quem, alguns dos juizes relacionados com o Apito Dourado, viram a sua vida passada e privada , repassada a pente fino ! Curiosa esta busca desesperada por uma amantezinha escondida, um familiar com problemas com a justiça, uma drogazinha ou escandalo sexual .. qualquer coisinha por favor ! Não deu em nada! Chantagem pois por água abaixo ..
No desespero de quem nem no seu mundinho de jogo porco encontra já saída, lançou para os media sabe-se lá quem, uma pobre perturbada a papaguear em entrevista uma ladainha aos limites estudada! E que em si contém ... NADA! Mas que mexe e dá falatório! Quase a ficar sem ar, sabe-se lá quem ( tipo Voldemort, o cujo nome não dizemos! ) repete o desespero e investiga em privado a vida desde a escolinha primária dos inspectores que todo o seu lixo haviam investigado e desnudado! Chantagenzinha ainda nos cuidados intensivos !

Nos Estados Unidos, qualquer candidato a presidente terá de ser imaculado desde o berçário, nem uma punheta antes dos catorze e ai de pilas em buracos antes dos dezoito, cana na certa ! Santa podridão inspiratória !
Todo o nojo e lodaçal que resultaram de escutas a telefonemas de surra, com muitos e bons papos para ávidas pilas de apito na boca, tudo isso ..... tudo isso, que se foda!
Continuemos antes a jogar a este monopóliozinho de camorras!

O povo? O povo perdoa o Calabote! Um Timex ? F... -se, mas nem ao menos uma bonequinha insuflável ó Inocêncio????
A justiça, bem essa segue ! Como se existisse ... como se pudesse arrecadar tanto tubarão vagina !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

a verdadeira historia do apito dourado:

FCP - ESTRELA (2-0/1 - sei que o porto marcou 2, ja nao me lembro se o estrela chegou a marcar)

antecedente: chamada telefónica e a dita fruta a jacinto paixao

no jogo: um dos golos do fcp é em fora de jogo (lembro-me disso ter sido mostrado na tvi quando rebentou o escandalo)


BEIRA MAR - FCP 0-0

Antecedente: Augusto Duarte foi a casa do presidente do FCP

no jogo: segundo o que se apurou, foi perdoada a expulsao a um jogador do fcp

e ainda dizem que nao se passou nada (?)

Bettencourt disse...

Novo membro?

Bem vindo.

Só o JNF começava a ser curto, detesto o dia q passo cá e não tenho um post para ler, o eternobenfica já faz parte das minhas rotinas diárias.

Abraço benfiquista e boa sorte.

Vitor disse...

De papas estamos fartos, mas de quem não tem papas na língua nem por isso. Que se foda o politicamente correcto, pegando o toiro pelos cornos, que é como quem diz, falar verdade e, sem medos…é o caso!
Post a preceito…ironicamente bem escrito!
…a ver se o M.S.T., dá por aqui uma espreitadela para que a memória se lhe avive, pois o homem apenas se consegue recordar (ou inventar) tudo o que de azul reluz!

P.S.-Amigo,não mudes o estilo,pois se o benfica precisava de um Jesus para lhe dar alma,as tuas crónicas de opinião dão uma chama imensa a este blogue.

Abraço

Anónimo disse...

e ja agora sê mais realista, pois esse mundo cor-de-rosa que pintas pro benifca deixa muito a desejar

O Desportivo disse...

Deixo-lhe o blog do Desportivo
http://o-desportivo.blogspot.com/
Vá passando por lá.
Obrigado :)