quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Repitam todos comigo:





O David Luiz não pode jogar a defesa-esquerdo. Jamais!

4 comentários:

sloml disse...

Para mim, essa é das piores adaptações que alguém já fez no futebol. O David Luiz é um excelente central, mas é um péssimo lateral. Não comentarei este jogo porque não o vi e de qualquer forma foi a feijões, no entender da equipa técnica do Benfica. mas sempre posso referir que o melhor gr do Benfica é o Júlio César, que o Luís Filipe é jogador de distritais e que ainda não vi nada do melhor do mundo e arredores Keirrison. Hoje teve 90 minutos para mostrar o que vale e mostrou... 0. Prefiro o Mantorras só com meia perna.

Anónimo disse...

O Moreira é um ingénuo de primeira categoria! Qualquer gajo olha para aquela cara de assustado e pensa: "vou cruzar que o gajo não se orienta muito bem". Um guarda redes tem de ter personalidade, mas para ser gk do benfas é preciso uma dose muito maior... cagões é que não obrigado.

Anónimo disse...

Finalmente estamos a chegar a algum lado!!

David Luiz não dá para lateral, ponto! Mau ou bom há laterais de raiz no plantel que têm q jogar e certamente serão melhores do q o DL. Assim estamos a estragar um central e a desmotivar os laterais do plantel.

Moreira? não me surpreende. Os sócios fizeram o favor de destruir os dois gr q tinhamos. Adoram assobiar o Quim qdo este está em campo e empurrar o Moreira para uma titulariedade q ele sabe que não tem personalidade. Mais vale entrar o Julio Cesar.

JD

BT26 disse...

Concordo...e não é só isso,ele tem de deixar de se aventurar a subir,para ajudar o ataque,é que quando perde a bola torna tudo perigoso,é só ver aquela situação no jogo do Guimarães(a que a bola vai ao poste),ele sobe e depois num daqueles passes em que parece que está a chutar perde a bola,e no ataque,claro que houve culpa do Quim,vai uma bola ao poste...

Benfica sempre