sábado, 26 de setembro de 2009

Aimar na Selecção Argentina


Hoje, em directo no 5 para a Meia Noite, quando Rui Costa, entrevistado pelo seu fan Luís Filipe Borges, afirmou que Aimar estava convocado para a selecção Argentina, até dei um salto no sofá. É uma presença mais que merecida, obrigatória numa Argentina que tarda em encontrar-se. O "Velho", o "Acabado", sim, esse mesmo, o que custou mais ou menos o mesmo que outros argentinos de alto gabarito como Grimi, voltará a vestir a camisola alviceleste tentando ajudar uma selecção que está em sérias dificuldades. E que o devido mérito seja dado ao Benfica, que recuperou este jogador.

Vamos, Pablito Aimar,
Que la glória volverá
Como Kempes y El Piojo,
Otro Pibe imortal!

5 comentários:

CosmeDamião18685 disse...

É uma noticia que deve deixar todos os benfiquistas contentes mas também apreensivos. Será que Pablito Aimar já terá capacidade fisica para aguentar jogar na selecção, com as sempre desgastantes viagens de avião, e no Benfica também?
Sinceramente, preferia que se concentrasse só no clube.

Sou de um Clube Lutador disse...

Também soube da novidade no 5 para a meia-noite, pensei logo: se a argentina se apurar lá vai o Saviola fazer dupla com Aimar :)

Forte Abraço
..

Bancada Sul disse...

O vosso blogue foi adicionado à lista do Artte do Futebol.

Cumprimentos.

JS disse...

E muitos adeptos das pampas também estarão contentes. Tenho uma ligação a um único argentino no facebook e já desde há mais de um ano que o vejo ligado e a promover um movimento lá pelo regresso do Pablito à selecção. Inclusive, Aimar e Saviola aparecem muito naqueles top-5 típicos do facebook.

Duvido que seja titular, mas não deixa de ser verdade a preocupação do "CosmeDamião18685". Se houvesse um jogador que escolhesse para não ter qualquer problema físico no Benfica esta época seria Aimar.

Mesmo assim é um prémio merecido e bom para o Benfica estar associado a um momento importante de um jogador com a carreira de Aimar.

Jotas disse...

Merecido para um mago do fuebol, que nos vai encantando todas as semanas.