segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Isto NÃO é penalty (a ver se alguns ceguinhos aprendem qualquer coisa!)

19 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ter andado tudo com o pito aos saltos por nos ter sido marcado um penálti, bem assinalado (para quem não sabe, jogo perigoso dentro da área é penálti), agora quero ver as reacções a esta palhaçada que prejudicou o Olhanense.

Anónimo disse...

A pergunta que se impõe:

Alguém sabe se o Anselmo bateu o recorde do lançamento da medalha do Pedro Silva?

Anónimo disse...

Realmente,anónimo para fazeres figura de imbecil mais valia estares quieto.Jogo perigoso é livre INDIRECTO em qualquer parte do campo e do planeta.Para quem não saiba o anónimo é um imbecil.


O outro anónimo.O que não mostra ser imbecil.

Pedro Simões disse...

ó ultimo anónimo... Jogo perigoso com contactoé punido com livre directo... Va la ler a Lei 12 antes de vires aqui grunhir...

JNF disse...

Toca, é falta, é livre, logo, é penalty. Sem dúvidas.

Jotas disse...

Meu caro JNF, em relação ao que havia dito sobre o penalti a favor do nosso benfica, aqui fica a minha rectificação: confesso que no final da partida, estava convencido que Jorge Sousa, havia cometido um erro grosseiro, com nitída influência no resultado, facto esse motivado, confesso, pela minha ignorância, pois julgava que qualquer acção de jogo perigoso, que foi evidente e consensual nos orgãos de comunicação social, era sempre punível com livre indirecto. Mas hoje de manhã, ao ler o jornal, constatei que estava errado, pelo simples facto de segundo a lei XII (fica aqui a informação para os que anseiam dizer que o Benfica é levado ao colo), diz o seguinte: " O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores, No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé de livre directo ou com pontapé de grande penalidade", logo, o árbitro obedeceu à lei e assinalou bem a grande penalidade.

Este penalti, pode ser que sirva aos lagartos perceberem, que também eles beneficiam de penaltis por mão que não existe.

Piu disse...

Nos ganhamos um trofeu que nao era a feijoes com um penalty assim...

Nao sei qual é o orgulho em estares a postar uma coisa destas... Deves ser da familia do joao gabriel...

Anónimo disse...

e para blog benfiquista ja andas a por demasiados posts sobre clubes rivais....

JNF disse...

Piu,

não deves ter visto os posts abaixo, mas também te digo uma coisa: não tens acesso à quantidade de comentários insultuosos que tive de apagar nos últimos dias. Há mais sportinguistas e portistas a visitar o blog do que tu pensas. Não tenho orgulho em postar o que postei, simplesmente é para esclarecer "virgens ofendidas" que por cá passam.

JNF disse...

Ao último anónimo,

não gostas, não vens cá, é simples. E foi o último comentário teu que passou sobre a linha de publicação no blog.

JNF disse...

Aliás, acrescento, tu queixas-te de eu falar demasiado do sporting, mas também só comentas esses posts. Coerente, não?

Anónimo disse...

bom dia , é penalty porque para quem não sabe aquilo não é considerado jogo perigoso , kung fu não fazem parte das regras de futebol portanto penalty bem assinaldo.

Maria disse...

Ah! Então vão assumir que lhes foi oferecida a Taça da Cerveja????

JUSTIÇA disse...

Se fosse a favor do Benfica andavam 1 semana a achicalhar-nos, como é a favor do zbording ja se pode compesar um erro com outro erro, se bem que o 1 de que se fala ser penalti na minha optica tambem nao o é.
Deixem ladras os cães que a nossa onda vai passando.
Todos juntos venceremos

http://planetaencarnado.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ah ah ah ... os dois erros mais graves da arbitragem neste fim de semana sem sombra de duvidas:

penaltie indiscutivel contra o fcp que ficou por marcar

penaltie fantasma a favor do sporting

nestes dois lances, as duvidas nem sequer existem.

JNF disse...

Maria,

a minha opinião sobre a Taça da Liga é fácil de ver. Basta ires ao arquivo do blog. Mas também encontrarás a imagem da falta sobre Maxi Pereira, efectuada por Vukcevic, no golo do Sporting.

Casa do Benfica na TAP disse...

Ia comentar ... mas para dizer o quê?
Que a p... da loucura é tanta que lances bem apitados a favor do SL Benfica são esmiuçados e grunhidos ... e javardices destas a favor do fcp/b e outras iguais do fcp/a .... passam como se fossem normais .. pois se calhar são normais mesmo .. tanta fruta e café com leite a pairar há 20 anos ou mais...

Anónimo disse...

JNF porque nao falas aqui do penalty cometido ontem pelo miguel garcia?

é que das a entender que o sporting foi beneficiado...

sem querer estas a passar uma mensagem errada? ou.. é mesmo de proposito??

(vais censurar o comentario?)

JNF disse...

Anónimo das 17:11,

eu não tenho sporttv. No entanto, vi o jogos aos bocados na internet. O comentador era inglês e disse qualquer coisa como "correct decision" sobre o lance que referes. As imagens não me esclarecem. No entanto, por a bola bater no poste e alterar a sua trajectória acabando por tocar, supostamente, no braço de um jogador em movimento, enfim... tenho dificuldade em dizer que é penalty, e não é por ser benfiquista. Eu, não assinalaria. Não é uma questão de intencionalidade, mas sim de bola no braço e não o contrário.

Não censuro o que não precisa de ser censurado. A linha que separa a democracia da anarquia é, infelizmente, muitas vezes incompreendida.