segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Luz, o Grande Palco

Como devem estar lembrados, há uns dias, escrevi que caso a selecção se apurasse para os playoff, o estádio escolhido poderia, provavelmente, ser o Dragão. Disse-o devido às excelentes relações que o professor Carlos Queiroz e Federação têm com o clube azul-e-branco. É sabido: o Rolando pode enterrar até ao pescoço que não deixa de ser seleccionado; o Beto enquanto jogava e defendia bem no Leixões não era convocado, agora que foi para o fóculporto e não joga, já faz parte das escolhas. É assim mesmo, indesmentível.

Se a escolha recaísse sobre o Dragão, não seria, desta vez, devido a um almoço bem regado na FPF. A escolha era previsível. Mas felizmente não foi assim. Madaíl deve ter sido aconselhado a ponderar (viram a azia nas suas declarações sobre a escolha da Luz?!), e por isso escolheu o maior estádio, da maior cidade, do maior clube deste país. Como diz o Correio da Manhã, "a escolha da Luz desagradou profundamente a Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que tudo fez para que o escolhido fosse o Estádio do Dragão." Pois é, meus amigos, temos pena. Como diria Maradona... vocês sabem.

3 comentários:

Galaad disse...

E pronto!!!

Calhou-nos a Bósnia. Primeira mão na Luz a 14 de novembro. A segunda mão a 18.

Vou-me abster de fazer qualquer comentário sobre o Queirós(z). Nesta altura precisamos é de estar todos unidos.

Anónimo disse...

Força Bósnia dum Benfiquista que menos cada se vez se identifica com uma selecção que representa as intençoes de Madaíl e Queiroz, mas que nao representa bem o povo portugues.

Jotas disse...

Acertaste em cheio, mas como disseste na altura, não podia deixar de ser na Luz o jogo decisivo.