quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Benfica em Atenas

...e em Portugal.

Dr. Jekyll e Mr. Hide.

14 comentários:

JNF disse...

Ou então a jogar em casa e fora, pese a excepção que foi o Restelo.

Galaad disse...

No fundo, JNF, diz o povo que há males que vêem por bem. Espero que este tenha sido um "wake-up call" de mentalização que é preciso correr, trabalhar e esforçarem-se. As camisolas não ganham jogos.
Já agora, e hoje faltou muita, um pouquinho de sorte também costuma dar jeito.

Veremos a resposta na segunda em Paços.

JNF disse...

Wake-up call devia ter sido em Poltava. Não podemos repetir situações destas durante o resto da temporada. O Benfica devia ter descolado no grupo, ficando com 6 pontos. Mas bonito, bonito foi ouvir Rui Santos, sim, esse mesmo, em directo a fazer o funeral do Benfica 2009/10.

JNF disse...

Já agora, senhor fundador Galaad, o próximo post é teu. Já viste em quantos vamos?

El Tacuara disse...

o jesus deve ter moido tanto aquelas cabecinhas...tanto tanto q espero q arranquem uma exibição de sonho em paços.

O 7 Maldito disse...

Ainda estou em estado de choque...o Manduca joga no AEK! Aliás, o Manduca joga...

JNF disse...

O AEK não tem nada de especial. Fraquinhos. Não valem o Guimarães, o Braga, ou até o Nacional, se calhar. Mas isto hoje, enfim...

redjan disse...

Joga o Manduca... e marca cantos.... e nós ali ... depois de podermos ter acabado com jogo e meio ... acabamos a escorregar até ao 0-1... Custa desperdiçar assim ...

Galaad disse...

JNF:

O próximo post está "no forno" e será uma coisa um pouco diferente do habitual.

Abraço

Jotas disse...

É incrível como se passa do 8 ao 80 no Benfica, julgo que isso é um dos factores fundamentais para algum insucesso dos últimos anos.
Estou completamente em desacordo com o retrato do Benfica em Atenas, quem não sabe aceitar a derrotas, não merece festejar as vitórias, No fundo, porquê de tão mau resultado? Pareceu-me que houve 3 factores fundamentais: Uma equipa mais desligada entre sectores do que é normal, falta de eficácia nas muitas situações de finalização criadas e um guarda - redes adversário como uma exibição perfeita.
Mas as grandes equipas veêm-se na forma como reagem às derrotas e eu creio que a resposta será dada em Paços.

Anónimo disse...

A liga europa não tem o mesmo patrocinio que o campeonato portguês... ;)

redjan disse...

Anónimo ... reza de noite para ver se acordas com nome....

Unknown disse...

Vai ser curioso ver a Taça da Liga, sabendo que a Unicer, representante da SuperBock e da Carlberg dá o nome à Taça e Sabendo que a maioria dos clubes da liga Sagres é patrocinada pela mesma empresa.

A questão que se coloca é... vai a sorteio o vencedor? ou ganha o que garante maior retorno financeiro pelo investimento feito?

Comentário muito estúpido este, não é? Também concordo, por isso o coloco aqui, para verem até quão longe vai a estupidez de certos comentários anónimos.

JNF disse...

Como diz o Bettencourt (o benfiquista, o que não tem vergonha de ser do clube que é), esta história dos patrocínios é no mínimo uma invenção de gente que não tem mais nada que fazer. Ainda ontem a Olhanense assinou um contrato com a Sagres. Só espero que Sporting e FC Porto mantenham a coerência e façam queixa à Liga.