domingo, 15 de novembro de 2009

É bom, para a rivalidade

Em poucas linhas, porque estou-me nas tintas para o Sporting:

- a escolha de Carlos Carvalhal para o cargo de treinador do Sporting deixa-me contente. Não por duvidar das suas qualidades (que não tem), mas por ser um anti-benfiquista nojento. Ficam bem uns para os outros. Lembram-se do que ele disse no Setúbal-Benfica da Taça da Liga de 2007/2008? Eu não esqueço.

- os sportinguistas bem podiam assentar os pés na terra. Levaram respostas negativas de Cajuda, Jorge Costa e Villas Boas. Depois disto, pediam Pekerman e Fatih Terim. É o mesmo que não ter dinheiro para comprar um Renault e ir a seguir ao stand dos Ferraris.

- a aliança que o Sporting fez com o Porto está a paga-la cara: primeiro porque a resposta negativa de Villas Boas teve mãozinha do norte; segundo porque agora sim perceberam que passaram a ser quase uma filial. O anti-benfiquismo deu nisto.

5 comentários:

Homem da Luz disse...

Amigo JNF,

não podias ter mais razão.
Mas vamos ao que interessa, porque como tão bem escreveste "estou-me nas tintas para o Sporting".

redjan disse...

JNF .. e a cegueira destes enjeitados é tanta ... que ainda acham que a figurinha ridícula de escarrapachar o nome do futuro treinador no jornalinho ' record ' e depois ver o saloio do norte entrar a pés juntos, fazer um telefonema e prometer a casa da fruta ao adjunto emancipado, e deixá-los a fazer a figura que merecem.
Roma não pagava a traidores .. o saloio não reconhece classe nenhuma aos vendidos!!

Anónimo disse...

Tens toda a razão amigo JNF!

Saudações Benfiquistas!!!

Assinado: O Benfiquista

JS disse...

Acho que lhes é indiferente, já que o campeonato com o Benfica já foi. O principal objectivo, agora, é que o SLB não seja campeão. E isso não depende quase nada do treinador que escolherem.

Octavio disse...

so nao concordo com uma coisa:

se te estas tao nas tintas pros lagartos porque dois posts seguidos sobre eles?

se estamos numa boa fase, e temos tanto de bom pra falar de nos, porquê andar a falar do vizinho?

ainda por cima deixaste escapar uma noticia falsa, pois o cajuda nem foi contactado pelo sporting, a "nega" dele foi dada numa pergunta feita por um jornalista que quis sondar essa possibilidade...

bom, mas andar a pica-los, ou seja o que for, a isso chama-se dar importancia... seja pra falar bem ou mal.. deixemos os outros, ha muito pra falar do Benfica