quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pedro Proença

2 - Pedro Proença: Ui, este artista. Adoro-o. Aquela brilhantina no cabelo dá um ar sério a este sócio do Benfica. Com as quotas em dia, pelos vistos. Roubar o seu clube do coração é um hábito compulsivo. No ano passado com o Porto naquele mergulhão do Lisandro, com o Boavista e Penafiel há uns anos, enfim, com este nenhum benfiquista pode. Se fosse nomeado, os benfiquistas queixavam-se, com razão, de serem constantemente roubados por este senhor e os sportinguistas diriam que ele é sócio do SLB. Também não deverá ser o nomeado.

Mas foi. E isto promete. Vai ser o terceiro derby em que joga o Benfica que arbitra. Nos dois anteriores expulsou dois jogadores do nosso clube (Ricardo Rocha e Miguel) e ainda conseguiu, em dois jogos, note-se, assinalar três grandes penalidades contra o Benfica, sendo uma delas duvidosa e as outras duas inexistentes (a de Silva em 2003/2004, e a de Lisandro, na época passada).

5 comentários:

Vemelhusco disse...

Opa, se algum benfiquista tiver os contactos deste boi preto que o divulgue para ser avisado de nao repetir as gracinhas anteriores.

patriarca disse...

Isto começa a ser demais, ou os Benfiquista assumem o seu Benfiquismo e vamos TODOS para a Luta contra este estado Mafioso Corrupto ou então é o deixa andar e o Benfica a ser ROUBADO constantemente por DELINQUENTES como este Porko do Proença, que não passa de um JavalisOsga que tem òdio que trezanda pelo Benfica e ainda exista quer diga que o Nojento é Benfiquista, pode-se ter associado para com INTENÇÕES malévolas fazer crer que de facto o é, mas NUNCA essa espécie de gente o foi nem nunca o será, e o que a Direcção do Benfica devia e tem o DEVER de fazer é, caso o javardo seja mesmo sócio, IRRADIÁ-LO desse estatuto e da Familia Benfiquistas que não quer ter energúmenos daqueles como sócio da Maior Familia do Mundo em Sócios o Sport Lisboa e Benfica.
Adivinha-se mais uma ROUBALHEIRA de bradar aos céus, e sempre em prejuízo dfo Benfica, vamos ver se conseguimos este Sábado vencer mais esta Batalha, que começa a ser dificil, com estas Aberrações a arbitrar em campo e especialmente os Mafiosos fora dele que são ainda piores e o resultado está pré-fabricado, vamos ver in loco é se mesmo assim o Benfica resolve a situação.
Não prevejo nada de agradável por parte daquele arbitro em relação ao Benfica, porque o seu curriculo SUJO isso demonstra.
O Benfica não quer nem deseja ser beneficiado, mas também não o prejudiquem e este asno não tem categoria nem honestidade para aplicar as leis e regulamento em igualdade de circunstancias.

Anónimo disse...

foi também este artista que nao assinalou um penalti clarissimo sobre lucho no mesmo jogo e quando estava 0-0. um grande abraço

carlos disse...

por amor de deus se ele e benfiquista nao sei se vecemos..........

Gisela Baptista disse...

Não o considero mau arbitro...dos assistentes já não digo o mesmo!!
MAS sou da opinião que um arbitro pode influenciar mas não é o único culpado!!Pois os jogadores têm de ser mais fortes e melhores para superar os jogos..mesmos os que em que estão a ser prejudicados!!
E um derby é sempre um derby!!A "mística" é diferente!!Os jogadores são mais motivados...