quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Efeitos de um clássico

O clássico é apenas no Domingo, mas a Terra já treme. Que os profissionais do SL Benfica não se esqueçam de dignificar a camisola do clube esta 5ª feira, pois independentemente de quem entrar em campo para a Liga Europa estará a defender as cores do manto sagrado.

3 comentários:

... disse...

Vítor Pereira é um autêntico cirurgião. Nas últimas semanas, tem sido um fartote.

Lucílio Baptista está completamente condicionado pelo erro que nos favoreceu na taça da liga e o vitinho sabe. E como toda a gente sabe, a única vez que fomos beneficiados pelo Lucilio foi essa. A única. E foi na taça da liga, no campeonato nem pó.

Na taça de portugal, na final de 2004 contra o porto o Lucilio perdoou 3 vermelhos: nuno valente agrediu geovani à cotovelada à frente do árbitro e viu amarelo, maniche espetou os pitons nas costas de Fernando Aguiar e Derlei deu um estalo em petit.

Quanto ao observador, joao gaspar, seria curioso investigar o historial. Quanto aos árbitros auxiliares, todos os conhecemos de gingeira e são amigos do sistema.

Espero sinceramente que o árbitro ultrapasse todas as condicionantes e faça uma arbitragem séria sem pensar em errar contra o Benfica para compensar da taça da liga... e sei que os portistas também não gostam da nomeação. Ainda pensam que o Vitinho é um bom presidente do CA?

Unknown disse...

Vi há pouco na tv quem ia ser o olegário para o SLB-corruptos e eu é que fiquei com azia. Só nos dão disto, o olegário desta vez é lucilio baptista... Pouca sorte a nossa.Força Benfica!

Anónimo disse...

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1202806877714/ctcontent/Encuesta/Encuesta.htm

Malta..tudo a votar no porto!

Vamos BENFICA!!!