domingo, 17 de janeiro de 2010

Ozeia também acha que o Benfica é levado ao colo

Já que temos tantos leitores adeptos do clube assumidamente corrupto, é para eles, e também para os adeptos que querem a verdade desportiva (os que vestem de vermelho e branco) este post. Pela amostra de arbitragem que assisti no jogo entre o porto e o Paços de Ferreira, cada vez mais acredito nas afirmações de pinto da costa quando dizia que iria dedicar o título a pedroto. Afinal de contas, se é o homem, ou rato, se preferirem, que define a classificação final da Liga dos últimos anos a afirmar tal coisa, por que não devemos acreditar?!

A agressão de Bruno Alves logo aos 10 minutos passou impune, Filipe Anunciação foi agredido por Falcao e nada aconteceu, Belluschi agride um adversário, Ozeia, defesa central dos pacenses, foi convenientemente expulso num lance em que joga a bola com o peito quando tem os braços bem para trás do tronco, estando o árbitro em perfeita posição para a análise (nada que se compare com o lance do Lucílio!) e o golo do Porto, para finalizar, é irregular, sendo obtido com a mão. Quando pinto da costa afirmava que ia dedicar o título a pedroto, devia saber do que falava. Eis a amostra.

P.S. Também é engraçado verificar que no suposto golo mal anulado ao Falcao, quando a linha de fora-de-jogo é traçada, o passe ainda não foi feito. Estes pormenores fazem a diferença.

16 comentários:

sloml disse...

Também reparei nisso da linha ser colocada antes do passe partir. Os outros lances que referes até à expulsão do Ozeia não vi, pois não vi a primeira parte. E ainda não consegui rever o golo do Porto, que em primeira instância me pareceu com a cabeça.

Já agora, uma informação em primeiríssima mão: Ruben Micael já assinou pelo Porto. Está garantido. Não é opinião ou consideração pessoal. Foi-me garantido por um elemento da mais alta confiança. Mas afinal, depois do jogo dos 6-1 e das declarações dele, do que é que se estava à espera?

David disse...

Boas!
arranjas um video em que dê para ver o golo com a mão? é que na TV nao mostram imagens, nem repetições de jeito!! :(

Éter disse...

Não concordo que o golo tenha sido com a mão. Julgo que foi com a mao...

Zé Amaral disse...

Pois... e no fim quem se queixou do árbitro???
Abraço

João Soares disse...

Boas JNF...Esse pormenor do golo "anulado" ao porto em que eles param a imagem ainda o jogador dos porcos tem o pé bem atrás para fazer o passe, também eu reparei...Que gozo que me vai dar ir ao curral já campeão...

Hugo disse...

Sinceramente acho ridículo este pessoal que passa os jogos de bloco na mão a apontar os erros do árbitro

Baresi disse...

FALCÃO MARCA GOLO COM A MÃO

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/01/16/drag_es_empacotados_pelo_pa_os.html
Minuto 4.56.

Vejam só a o lance, depois desse minuto, olhando apenas para a trajetoria da bola.
Lance claro como a água.
Impossivel a bola ter tomado a trajectoria (enrolada) que tomou, perdendo velocidade em relação ao cruzamento de Varela, subindo mais de metro e meio, em apenas 2 metros de terreno.

Mais um lance branqueado pela Sportv

MAS NOS BENFIQUISTAS NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO PASSAR EM CLARO

www.averdadedaliga.blogspot.com

Galaad disse...

Uiiiiii, hoje há tanto para dizer e comentar.

1. O "malandro" do JNF tirou-me o post!!! Eu ia postar justamente sobre os ultimos minutos do jogo do Paços de Ferreira. Em 8 minutos (os ultimos do encontro) que vi, percebi que a expulsão do Ozeia foi ridicula e que logo na altura o golo do falcao me pareceu com a mão. Moral da historia: um empate providencial e duas expulsões consecutivas em jogos do Campeonato a 2 jogadores que jogaram a bola dentro da legalidade. E assim se vão mantendo na luta...

2. Sloml: e adivinha lá onde é que os porcos vão jogar para a proxima jornada... pois!!!

3. Eter: podes explicar-te um pouquinho melhor?

4. Ze Amaral: foi o marido da Zulmira...

5. Joao Soares: confesso que não vi a repetição do lance. Nem o lance.

6. Hugo: também acho. O juju dos dentes podres tem de mudar o discurso... já cheira a desespero.

Rei das redes disse...

Quando lá o xerife diz que a parede é branca, é porque alguém a vai acabar por pintar dessa cor, isto é...se o presidente do curral diz que vai dedicar o título ao Pedroto é preciso andar com cuidado. Só peço a Deus e ao Jesus que sejamos campeões antes da deslocação ao Dragão caso contrário iremos assistir ao maior escândalo dos últimos anos... E caros benfiquistas, não entendo o Jesualdo. Ganhou ódio ao Benfica, está doente.. Como é que alguém perfeito no seu juízo pode vir alegar que foi propositadamente prejudicado pela arbitragem? Se os meus olhos fossem balas...
Carrega Benfica!
Próximo fim de semana temos de encher a luz!

Pedro disse...

Pois Hugo, não te convem né?

Uma maçada estes benfiquistas não serem como os carneirinhos da imprensa q abafam as ajudas q o fcp recebe dos árbitros...uma maçada...

video do golo aqui : futebolalupa.blogspot.com. nas duas ultimas repetições todas as duvidas são tiradas. Mão clara. Até pela trajectoria da bola. Se fosse com a cabeça até furava as redes...

JNF disse...

Falcão marca com a mão, mas Falcao marca com a mao.

Éter disse...

"3. Eter: podes explicar-te um pouquinho melhor?"

Galaad, se o homem se chama Falcao, com certeza que gostará que se diga "mao" e não "mão"... :)

Anónimo disse...

Ele marcou um golo limpo anulado...

Anónimo disse...

Por acaso o golo anulado parece-me limpo...isso da mão do outro golo é que já não me lembro

chefe disse...

Há 30 anos que os mesmos são levados ao colo da fruta. Ontem, como há uma semana foram de novo levados em andor.

Expulsão perdoada a Bruno Alves
Expulsão perdoada a Alvaro Pereira
Expulsão perdoada a Bellushi
Golo com a mão de Falcao
Expulsão por bola no peito do jogador do Paços (novamente)

Aliás, os lances de mão na bola são épicos no estádio do Ladrão. Os adversários não podem jogar com a cabeça e peito, os GR do Fóculporto podem jogar com a mão fora da área.

A Comunicação Social associada ao Regime Corrputo continua a lavagem. Nada se fala dos lances de Burro Alves, Alvaro Pereira e agressão de Bellushi. Nada se fala do golo com a mão de Falcao o homem que deveria ter a cabeça onde tem os pés. Havia um golo do Fóculporto? Pois havia. Como havia um golo do Paços na primeira jornada no ultimo minuto que faria o 2-1, em que o FRUTEIRO apitou quando o jogador pacence ía isolado para a baliza.

Temos pena.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Deixem-se de coisas.

O golo do falcao é legal, está aqui a explicação no link abaixo.

http://epidemiadeloucuras.blogspot.com/

abraço