sábado, 23 de janeiro de 2010

Só têm isso?

Quem lê o título pomposo com que surge a notícia do que se passou no túnel da Luz em Agosto de 2008 fica certamente desiludido com o conteúdo do vídeo. Ficamos com aquela sensação de quem vai ao cinema para ver um grande filme e sai defraudado com o mesmo. Quem esperava um ataque feroz ao Benfica terá de se entreter com aquilo. Quem pensou que o dragão iria soltar uma labareda terá de se contentar com um espirro. Está doente, abra-se a cova.

11 comentários:

Vermelhusco disse...

Nao percebo. Nao se ve claramente ninguem do Benfica a agredir. No entanto, ve-se os jogadores do Porto a partir para a confusao. O que e que querem provar com isto?

Sem me fazer de burro e obvio que querem condicionar a CD da Liga na decisao que TEM de tomar. E para quem se queixa da Liga era bom que eles dissessem de onde vem estas imagens porque duvido muito que fosse o Benfica a cede-las.
A peca jornalistica da RTP sobre isto mete nojo. Atacam o Rui Costa quando ele nao faz nada nas gravacoes.

JNF disse...

Rui Costa agride com os olhos, à distância, os membros do staff portista. Claramente.

Pedro disse...

Meu caro JNF tens a lata de dizer só isto?!?!!?

Então e aquele Dossiêr com o timbre da PJ??!?! Estás a esquecer-te desse volume imenso de "provas" escritas em português do melhor contra o Vieira?? E, e, e, e aquelas escutas do Vieira para o jogo da Taça? Aquelas em q o Vieira diz que "só não quero é ser roubado"??

Tens uma memória muito selectiva...

:)

É hilariante ver o desespero q inunda os corruptos.

JNF disse...

O Dossier! Como me posso esquecer desse dossier! De facto é uma falha. Mas como dizia o Petit, "há que averiguar, há que averiguar!"

Anónimo disse...

Depois disto que nos é dado ouvir e após o silêncio em torno do túnel de Braga, a Liga, de facto, mais parece uma instituição do reino do faz de conta. Tenho dúvidas de que até final do campeonato não venha a funcionar o famigerado sistema. Que eles andam por aí, quase todos sabemos. Ano e meio depois, a Lusa descobriu a pólvora? - Não. Como diz o ditado "a montanha pariu um... rato". Quem estará a alimentar uma certa panóplia de pseudo-jornalistas?

MaKaKinoZito disse...

realmente nao ha nada neste video

o gajo do Benfica esteve mal
e e um pouco ridículo este ruído todo da parte do porto e seus jornais

mas tu tb rapaz cais no ridiculo pq?
o angulo nao é melhor claro q nao é
(dá mais tecto q outra coisa)
mas a verdade e q tb nao ia dar nada pq ai sim tens razao nao se passa nada lá!

mas para q tu tb tens de cair no ridiclo deixa os sozinhos

JS disse...

Sobre o ponto 2, a mudança de ângulo não tem qualquer relevância, continua focado para o mesmo sítio, sendo a entrada do balneário do Benfica perfeitamente visível.

Mais importante ainda, qualquer parte da área que deixou de ser filmada está coberta precisamente pela 1ª câmara (a que filma a mudança de ângulo). Ridículo.

Por mim é processar agressões e... tentativas que se vêem no vídeo (seja o funcionário do Benfica ou os jogadores do Porto).

Só mais uma coisa, preparem-se para ver tudo o que o FCP tem a "arremessar" contra o Benfica vai ser agora que está em alta. Sempre foi assim, sempre que está melhor, atacam o SLB. E agora, o Benfica está a abusar e a assustar.

Recordar que 2 dias após o 1º título durante muitos anos (a Taça de Portugal em 2004) surgiu logo a notícia da irregular inscrição do Ricardo Rocha na liga tentando aliar ao Cunha Leal que era o director de qualquer coisa (quando na altura da inscrição, 2 anos antes, era o Guilherme Aguiar que lá estava). Eles guardam as coisas para lançar em momentos chave e criar confusão.

JNF disse...

MaKaKinoZito,

cair no ridículo em quê? Hã? Em falar num dos assuntos mais falados do futebol português?

rei das redes disse...

A ver é se o campeonato volta para o Benfica espetar 4 ou 5 batatas no Guimarães e se acaba com estes assuntos da trampa... aqueles merdas só querem é atenção e nó estamos sempre a dá-la!

Manuel Oliveira disse...

Parabéns JNF pelo artigo no Jornal.
A nossa luta continua!
Abraço.

JNF disse...

Obrigado, Manuel! Mas o artigo original era bem maior que este, não sei o que se passou, mas faltam uns 3 ou 4 parágrafos!