sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sondagem #19

Um golo pode mudar muita coisa. Até ao final da segunda semana desta sondagem, Wéldon liderava a contagem de votos com uns 10% de avanço sobre o segundo classificado, Nuno Gomes. Curioso como um ponta-de-lança com mais de 150 golos pelo Benfica precise de um especial, marcado à Olhanense aos 92 minutos de jogo, para passar para a frente desta sondagem. Mas assim foi: a partir da terceira semana, o 21 passou para a frente da sondagem, terminando com 27% dos votos, à frente de Weldon, com 25%. Um fenómeno também conhecido dos benfiquistas chama-se... Mantorras. E é mesmo um fenómeno: conseguiu ainda assim reunir 19% das preferências, sendo que andou a maior parte do tempo abaixo dos 10%. Foi uma recta final à... Mantorras. Já Makukula não conseguiu obter mais que 13%, mesmo com a excelente temporada que está a fazer no Kayserispor da Turquia. Com 7% ficou Nélson Oliveira, jovem ponta-de-lança português das camadas jovens do Benfica, superando Keirrison, que a esta hora estará, provavelmente em Saragoça. Em último lugar Marcel, com apenas 1%.

Já estão disponíveis duas novas sondagens até final do mês: uma sobre o possível reforço do plantel, e a outra será o princípio de um conjunto de sondagens sobre o 11 ideal do Benfica da década, que só ficará completa no final de Dezembro de 2010, quando a década acabar (acho eu!).

4 comentários:

Jaime disse...

Eu votei no nosso capitão.`
É quem tem mais experiência para jogar a titilar.

Cumps.

P.S.: Existe alguma hípótese de manter esta sondagem em aberto indefinademente, de modo a podermos aferir a evolução da popularidade dos jogadores?

JNF disse...

Não, já encerrei a sondagem, pelo que não é possível manter-se.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

faltam aqui o Kardec e o Éder Luís....

vá lá que o Jorge Jesus lembrou-se de os pedir á SAD.....

por alguma razão foi....

:)

Éter disse...

JNF, atendendo a que as contagens começam no ano zero, o ano 2010 é o início de uma nova década. Repara que quem nasceu em 2000 não diz que pertence à década de 90...

Se essa sondagem que queres fazer começa no ano 2000, não podes contar com 2010, pois desse modo estarias a contabilizar onze anos.

Se não estou em erro, os cristãos fanáticos é que contam as décadas a começar no ano 1, mas não sei ao certo o porquê...

Abraço