quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Definição de lata

É normal que Salvador diga isto. Compreendo-o. Afinal de contas a Liga Europa já deixou de fazer parte dos horizontes do Braga em Agosto. Mas o que Salvador e o seu clube não dispensam é uma boa briga num túnel, um golo mal anulado ao Benfica, um árbitro que invente uma agressão do melhor marcador do campeonato, uma mala de dinheiro para os adversários do SLB, jantares de aliciamento de jogadores em vésperas de encontros com o maior clube deste país, jogadores emprestados pelo FC Porto (que supostamente deveria estar na luta pelo título) e agora, por fim, imaginem, deixar os adeptos entrar de borla no estádio para apoiar a sua equipa quando esta(vam) em primeiro lugar. Eu, se vivesse em Braga, ia lá mas para apoiar o adversário. Ganha vergonha nessa tromba, grande balde de poia.

6 comentários:

Galaad disse...

O inefável Jorge Sousa e assistentes não escreveram nada no relatório do braga Benfica.

Portanto, as imagens com que Portugal inteiro andou a ser bombardeado durante meses e mais ainda nestes últimos dias, segundo este cabrão, nunca aconteceram!!!

E depois vem o sr. vitor pereira nomear este dromedário sifilitico para um jogo no qual o Benfica defende a liderança. Eles andam mesmo borrados!!!!!!!

JS disse...

Que recebam jogadores emprestados do Porto e que metam bilhetes à borla para a próxima jornada, estão a lutar pelos os seus interesses.

Grave é tentarem fazer crer que o adjunto do Benfica agrediu Vandinho quando só afastou o próprio e o Maxi para não gerar mais confusão.

Grave é a imprensa não referir isso e estar a meter em manchete, como se fosse notícia, que o árbitro escreveu o que escreveu no relatório... como se já não soubesse e como se os castigos aos jogadores do Braga se devessem a tal (para não falar da bofetada impune do Alan ao Ramires dentro de campo).

redjan disse...

Ganha vergonha, pedes tu JNF?
Mas achas que eles sabem o que é isso?
Os aprendizes de provincianos, versão II ??

Valter disse...

Engraçado! Uma equipa que em 17 Jornadas jogou 14 jogos antes do Benfica!

CosmeDamião disse...

Mesmo com entrada livre no jogo com o Maritimo, vão ser menos do que aqueles que numa noite fria e chuvosa foram á Luz a meio da semana ver o BENFICA com o Leiria.

Gonçalo disse...

Já para não falar das viagens e bilhetes de jogos que ofereceu a agentes da uefa... Enfim, já têm a mania que são os maiores. Só que que para se ser um grande em Portugal não basta fazer uma ou duas épocas "boas", sem nunca ter ganho nada realmente. Para isso o Boavista tem mais direito a ser grande, visto que ganhou um campeonato, coisa que o Braga nunca ganhou.