quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dromedário sifilítico

Parece-me um bom título, Galaad. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu nomear Jorge Sousa, o dromedário sifilítico ex-super-dragão, para mais um jogo do Sport Lisboa e Benfica, agora em Setúbal. Numa altura em que se continua a falar, e muito, diga-se, do túnel de Braga, esta nomeação roça o auge da idiotice. Como se não bastasse a arbitragem encomendada do jogo na cidade dos Arcebispos, hoje ficámos ainda a saber que no relatório desse jogo o árbitro não mencionou as agressões dos jogadores do Braga, Mossoró e Ney, a Cardozo, nem a agressão de Vandinho a Raul José, treinador-adjunto do Benfica. Deve ser isto que Rui Moreira gosta de chamar "andor". O sentimento de impunidade é tão grande que esta nomeação é feita às claras, descaradamente. E como o "andor", é "sempre em frente", que o rolo compressor deste Benfica derrote o Setúbal e arrase o dromedário sifilítico.

3 comentários:

Éter disse...

No final do campeonato havemos nós de estar a festejar o título e essa gente ainda vai andar com a treta do andor.

redjan disse...

F...... -se !
Mas como raio quer esta gente de rabo preso, tanto frequentador de bar de alterne, que alguém acredite que isto se passa na Europa, no século 21.... tanta chavurdice a fazer do povo parvo, tanto atraso mental ás claras ...

Eng.º MC disse...

ATENÇÃO!!! Este senhor, cumprindo as habituais indicações dadas pelos seus amigos corruptos, poderá, desta vez, fazer exactamente o contrário do que tem feito. Como os corruptos poderão estar convencidos que já não há forma de chegar ao título, poderão apostar ainda mais na descredibilização de uma eventual conquista do Glorioso. Nada melhor do que meter um árbitro, tantas vezes acusado, justamente, de prejudicar o Glorioso, a errar descaradamente a seu favor, atingindo, assim, dois objectivos: limpar a imagem do árbitro (que ele também agradece) e continuar a descredibilizar uma eventual conquista do Glorioso. O que é obviamente patético, pois não é à custa de 2 ou 3 erros a nosso favor que vão convencer as pessoas minimamente lúcidas de que o Glorioso não é a melhor equipa portuguesa da actualidade. MAS ATENÇÃO, POIS ELES PODERÃO IR POR AÍ!!! CARREGA BENFICA!!!