terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Epic Fail


Clicke para aumentar

10 comentários:

Bruno disse...

lol lol lol

Saudaçoes benfiquistas!

djeiti disse...

Orgulho já não têm, senão tinha-se ido de vez!

Carrega Benfica!!!!!

Sabe tão bem!
David e Cardozo a marcar e quererem mostrar que também eles não gostaram de errar!

John Wakefield disse...

loooooooooooooolllll

Anónimo disse...

Ele falou no futebol apresentado contra a académica, jogo que até perderam... XD

Galaad disse...

Muito bom!!!!!

Patrao disse...

Nao liguem aos comentarios desse gajo..a serio. Ele usa 3 pseudonimos: PAULO SPORTING CP,PAULO SLBENFICA e PAULO FCPORTO. Todos os comentarios dele sao deste genero dependendo do pseudonimo que usa obviamente. Nao sei qualo interesse deste tipo mas posso vos dizer que graças a ele muita gente vai comentar o site deste jornalzeco..por isso tirem as vossas conclusoes. Eu sei que parece um pouco teoria da conspiraçao mas ja vi coisas mais estranhas.
Em relaçao ao jogo de hoje pouco mais ha a dizer..foi com tranquilidade..=P GRANDE DI MARIA!! ta numa forma fenomenal. E so mais uma coisa..ninguem acaba com estes pseudoprogramas de pseudocomentadores desportivos??? Aquilo mais parece o jogo do: "Quem quer ser o maior antibenfica?"
saudaçoes Benfiquistas

João Soares disse...

Vocês ainda ligam a esse artista????? Esse gajo das duas uma, ou é maluco e não o podemos ajudar, ou é um gajo cheio de ironia e nem vale a pena ligar...

Blueminerva disse...

Ahahahhah... priceless!

Anónimo disse...

LOLADA... que triste do c......!

rei das redes disse...

Boas.
Como é óbvio estou tão contente como qualquer outro benfiquista deste país, a nossa equipa ganha, mostra confiança e joga com reservas (os dois lá da frente ainda tem que comer muita sopa, mas estão cá para aprender). O resultado é óptimo, 3 golos de diferença dá para brincar com a lagartagem durante um bom período de tempo, mas...houve coisas de que não gostei. Não gostei da falta de definição do Di Maria, bem que ganhava no um para um mas tinha dificuldade em terminar o que começava; não gostei da falta de atenção do Javi Garcia, anda com dificuldades no passe e a deixar que lhe roubem a bola demasiadas vezes; Alan Kardec e Eder Luis fizeram o possivel, mas é a lançar assim os jogadores que eles irão a pouco e pouco ganhando confiança. Mas gostei do jogo, deu para ganhar moral!!!
Carrega Benfica!