sábado, 6 de fevereiro de 2010

Esconde a cara de vergonha que nem te posso ver à frente, c*ralho!

21 comentários:

Anónimo disse...

nao sejas duro com o homem. eu seria mais duro com o maxi, david luiz e carlos martins que tiveram exibiçoes desastrosas.
ainda nao ha nada perdido, mto pelo contrário.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Ele não anda bem. E não foi só o penalti.

O GLORIOSO disse...

Pronto é o tipico adepto que basta perder 2 pontos e prontos não valemos nada, acabou, não vamos ganhar nada.
O que dissestes depois de Olhão? faço ideia mas certamente devias pensar que 1 semana depois eramos goleados pelos corruptos.
Tipo de mententalidade atrasada e já agora espero que em Maio também publiques estes post´s na festa do titulo e com o Cardozo como melhor marcador.

JNF disse...

O GLORIOSO,

não te admito isso, percebes? Não és mais benfiquista que eu e se a esta hora não te sentes completamente fodido com este jogo e com esta merda de resultado então tenho mesmo de concluir que és como o cãozinho do anúncio do LOGO, andas sempre com a cabeça para cima e para baixo dizendo que sim a tudo. Achas que hoje correu bem? Eu não. Alguma vez eu no post disse que "não valemos nada, acabou, não vamos ganhar nada", como afirmas? Essas palavras estão na tua cabeça, mas não as leste aqui seguramente.

Filipe Silva Nunes disse...

tamb nao e perciso ser assim, calma.. isto acontece aos melhores.. olhe por exemplo para a Academica (so consegui dar 2 ao sporting deveria de ter dado mais!!)

Saudacoes Benfiquistas!

JNF disse...

Aproveito para te perguntar o seguinte: choraste com o penalty falhado? Não és mais benfiquista que eu ou que qualquer outro dos leitores deste blog, excepto aquele bando de atrasados mentais do fcp cujos comentários serão apagados.

rei das redes disse...

só me apetece dizer...FODA-SE

Ricardo Rodrigues disse...

eu estou super chateado!!! mas super mesmo... podiamos estar mais á frente do braga se ja estarmos a caminho de sermos campeoes.... mas pronto... isso acontence so espero que nao acontece mais... Esta epoca é o melhor benfica que eu dos ultimos 20anos e aconteça o que acontecer é sempre o melhor o maior! amt BENFICA!!!

Anónimo disse...

Vergonha!!
Concordo com o glorioso...
De adeptos destes está o inferno cheio.
É preciso apoiar este clube que este ano nos deu tantas alegrias!

Cumprimentos

Vasco Sousa

Anónimo disse...

O Benfica é Enorme, este gajo é que pequeno... que cepo meu deus, está mais que na altura de ficar no banco, meu rico Nuno Gomes!

Anónimo disse...

Di Maria: «O que fazer para voltar a jogar como antes? Temos de mudar de mentalidade, temos de encarar estes jogos como difíceis.»

Então depois do Olhanense não tinham aprendido a lição? Isto só confirma aquilo que todos vimos. Os jogadores desprezaram o Vitória e nunca tiveram cautela para jogar em equipa de forma compacta, estiveram o jogo todo demasiado descontraídos.

Antes que me acusem de mau adepto, não considero nada perdido e tenho confiança na equipa. O que me lixa é que os pontos perdidos com Olhanense e Vitória nos impedem de olhar tranquilamente para o resto do campeonato.

Patrao disse...

Como e obvio concordo com o JNF. Hoje fiquei lixado com o Cardozo..e ainda tou lixado com ele..mas sei perfeitamente o valor que ele tem. Tem 16 golos so na liga e no total tem 27(se nao tou em erro) em todas as competicoes. Hoje falhou amanha marca e faz um hattrick. Ha dias assim e fodasse e o nosso Oscar Cardozo!
Em relaçao ao jogo acho que estao a ser um pouco injustos..e a minha opiniao e vale o que vale. Sim,nao jogamos o que costumamos jogar,mas tambem ha que dizer que o manuel fernandes soube montar a equipa de modo a bloquear o nosso futebol. E para quem nao se lembra ja o tinha feito na 1º volta como treinador do leiria. Sim é verdade que deviamos ter aproveitado melhor os ultimos 20, 30 minutos quando os jogadores do vitoria demonstraram ja nao terem pulmao como tiveram na primeira parte. Esse sim foi para mim a principal falha do Benfica. Mas e como dizes..em Maio estaremos ali a fazer a festa. Haja vontade e humildade e força para continuar a lutar

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

como eu te compreendo JNF....

não tenho problemas nenhuns em dizer que chorei de raiva ontem em casa sozinho quando o Cardoso falhou o penalti.....

a vitória ontem e tínhamos o campeonato nas duas mãos....

agora está só numa....

o Cardoso não pode marcar penaltis no fim dos jogos está visto!

já está cansado!

e psicologicamente já mostrou que é fraco nestas situações!!

foi assim nos penaltis que falhou com o Marítimo,Guimarães e ontem....

o Jorge Jesus têm que pensar noutro jogador para marcar os penaltis....

no meu blogue vou-lhes abrir o livro que nem sonham....

saudações gloriosas

Anónimo disse...

todos ficamos fodidos com o penalty falhado do Cardozo, mas a culpa do empate foi de toda a equipa! o Cardozo deveria ter marcado, mas se a equipa toda fizesse o que tem a fazer não chegaria a haver penalty falhado do Cardozo... mesmo assim continuo a ter confiança maxima no Cardozo, e acho que nesta altura o Vieira lhe deveria renovar/melhorar contrato para ver se fica mais confiante...

no fim do jogo tive 1 hora a pensar "Como é que isto foi acontecer?" com as lagrimas nos olhos...

JNF disse...

Aos vários anónimos que têm enviado comentários que eu tenho rejeitado publicar:

Se dizem que são sócios do Glorioso há uma data de anos e vêm para aqui achincalhar o clube e os autores deste blog num momento destes então que o façam mas não sob a capa do anonimato. Há anónimos e anónimos, e numa altura destas é que costumam aparecer os "abutres" disfarçados de adeptos do SLB a dizer isto e aquilo.

djeiti disse...

antes do penalty deu para perceber que ia falhar. era demasiada pressao e quando o penalty é decisivo o cardozo nao tem estado à altura.
a culpa é do JJ que devia ter retirado essa pressao de cima do tacuara e colocado outro que o adversario nao tivesse tido oportunidade de estudar/ver a marcar penaltys e nao acusasse o peso da responsabilidade.
fiquei lixado e nao dormi. ja nao me lembrava o que era este sentimento com sabor a merda...
até a minha mulher ficou furiosa com ele...e lamento mesmo que estes 2 pontos possam vir a fazer muita falta. jogaram mal e ainda tiveram este brinde desperdiçado...
o cardozo saiu envergonhado, triste...e de maos juntas a pedir perdao aos adeptos...
o perdao terás nos proximos jogos a marcar golos decisivos!
PS - acompanho o Eterno Benfica à tempo suficiente para saber que só quem nao sabe do que fala pode vir a insinuar o que veio dizer do JNF. infelizmente sei o que sentiu e sei a noite que passei e o dia de merda que vou passar hoje e amanha, esperando seriamente que 3a feira nao fique ainda mais de rastos.

djeiti disse...

uma outra coisa...é de realçar o facto de todos os outros jogadores terem defendido o Cardozo, pois também ja foi decisivo noutras vezes e nao foi o unico a errar agora (David com aquele auto-golo, Ramires sem fulgor, Aimar e Martins a nao acertar passes, Maxi a ser comido, foram todos maus, ate o Saviola!!...) que como noutras vezes as coisas nao correram bem...
enfim...nao me estou a conseguir conformar...
nunca mais é 3a feira...

Unknown disse...

Cada vez que me lembro de ver a bola a bater na barra e a fugir da área....ai que nervos!!!Ai cardozo que eu hoje dava-te umas lambadas até ficares inconsciente!Ai que nervos!Andava a pensar em fazer 300km para ir à Catedral na próxima jornada,mas assim fico aqui por Tondela!Um bem-haja!

JNF disse...

Não, mariofarm, é precisamente ao contrário! No próximo fim.de.semana é que eles mais precisam de apoio, por isso faz lá os 300 km e apoia o Benfica no Estádio!

Unknown disse...

Vou pensar nisso melhor,este maldito 1-1 deixou-me de rastos!! Fiquei sem vontade para muita coisa!Um abraço!

redjan disse...

JNF: quando escrevemos forte.... há sempre uma horda que não nos acompanha, não nos 'lê'!
Escreves muito e bem ... ontem quando acabou o jogo fui para a cama ... estar acordado até às 4 !
E como tu ... sei que em maio lá estaremos... e com o Tacuara!