domingo, 21 de março de 2010

É nooooooooooooooooooooooossa!


É nossa! Que jogo! 3-0 naqueles tristes... uma arbitragem que teve qualquer coisa de extraordinário, mas aquela preparação em Marselha serviu e muito. E pensar que jogámos na quinta-feira enquanto que os outros tiveram uma semana para preparar este jogo. Foi bonito ver a nossa equipa dar um banho de bola ao rival e conseguir apresentar-se fisicamente a anos-luz do adversário.

P.S. "Informação: o comboio com destino ao Porto parte dentro de momentos na linha... 3."

4 comentários:

Anónimo disse...

Aquele burro alves ate mete impressão... Sempre que entra numa jogada agride sem dó nem piedade. Na selecção é um anjinho não bate em ninguem. Enfim, somos GRANDES.


CARREGA BENFICA

Fabio Monte disse...

Arrebentámos aqueles caras de cu!

È incrivel como é que o Bruno Alves nunca é expulso impressionante!

Bruno disse...

Se nao te importas vou usar essa tua frase P.S. "Informação: o comboio com destino ao Porto parte dentro de momentos na linha... 3." :-)
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

e so gostaria de seber com e que o sr jesualdo ferreira tem coragem de dizer que foi um jogo equilibrado quando o porto faz 2 ataques de perigo com jogadores do benfica, e com o rau meireles diz que o SLB teve sorte que fez 2 remates 2 golos, mas desculpem o resultado nao foi 3-0????... ah pois frango do nuno não conta ahhahahaha... TIpo foder largartos, comer dragoes este e o lema dos lampioes... Eles deviam ter vergonha levarm um banho de bola...xD sauadções benfiquistas-

ass:tiago_slb 18