domingo, 18 de abril de 2010

Quanto vale uma vitória contra o Benfica?

Muito, aparentemente muito, mesmo. O Pedro F. Ferreira, na Tertúlia Benfiquista, afirma-o. E a confirmarem-se os valores de que o Vermelhovzky fala n' O Antitripa, então a grande maioria dos jogadores da Briosa receberá mais neste dia do que recebe ao final de um mês de trabalho. E tendo Carlos "ele fica doente quando o Benfica ganha" Xistra a arbitrar este jogo, as coisas ficam feias.

Villas-Boas é um treinador muito inteligente, goste-se ou não. Apesar de ainda não ter atingido a tão almejada manutenção, o trabalho que está a fazer ao leme dos estudantes é notável. Na minha opinião, os de Coimbra, em termos de jogadores, têm um dos plantéis mais fracos desta Liga, a par do Vitória FC. E sabendo das ligações de AVB... muito cuidado, porque todo o cuidado é pouco. Se ganharmos em Coimbra, é praticamente impossível que o título nos escape. Mas o problema é esse mesmo, ganhar em Coimbra. Sem Luisão e com a dupla de avançados em dúvida, o Benfica tem aqui a grande oportunidade para dar a machadada final no campeonato. É hoje!

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Concordo JNF! O jogo seria sempre dificil pelo menos até entrar um golo, mais ainda pelas condicionantes, precisarem de pontos, promessas de "malas", Xistralhadas, enfim tudo. Oxalá não deixemos por lá pontos, muito embora se isso acontecer nada esteja perdido.

redjan disse...

Já está !! Yessssss !!

Vermelhusco disse...

Ja repararam na mudanca de discurso do Villas Boas agora que ja nao vai para o Sporting?
No final do jogo com a primeira volta so disse barbaridades, desta vez antes do jogo desfez-se em elogios ao Benfica e no final do jogo a mesma coisa.

Ate parece que anda a dar graxa.