quarta-feira, 14 de abril de 2010

Trio Odemira (Costinha, Moutinho e Carvalhal )

O Sporting é um aborto falhado, um clube adiado, um projecto em rápida belenização. É de facto incrível que, estando a 26 (vinte e seis) pontos do rival para o qual acabaram de perder os dois campeonatos (o da 2ª Circular e o Nacional), se venham queixar, imaginem... da arbitragem!

Quer dizer, conhecendo-os como nós [infelizmente] conhecemos, não é de admirar. Agora, vir falar deste jogo? Mas não chega? É pá, menos... menos. Que histerismo estúpido. Parecem as pitas que estão acampadas à frente do Pavilhão Atlântico à espera dos Tokyo Hotel. Vermelho para Luisão? E os lances do Carriço (ou Tonel? Ou Moutinho?) sobre Éder Luís e de Veloso sobre Ramires? É o mesmo lance mas com as camisolas ao contrário. Mas que palhaços... olha, agora percebo o Villas-Boas quando falava na palhaçada de Alvalade.

E agora, vão esperar que o fóculporto vos indique quem é o vosso treinador ou terão a coragem de perguntar quem eles querem para ficarem com as sobras?

P.S. Atenção, esta crítica não é extensível a todos os sportinguistas. Por exemplo, no final do jogo, recebi logo um sms de um adepto dos verde-e-brancos a congratular o Benfica e a vitória na Luz. Mas é uma pena que tenham dirigentes como os que têm.

8 comentários:

Galaad disse...

TAU!!!! Na mouche!!!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

é triste. Mas um bom sportinguista sente-se envergonhado.

Um abraço Benfiquista

joel disse...

nem mais. este moutinho conseguiu fazer uma figura mais ridicula que o choramingas de braga. Para alem de não jogarem futebol ainda tem mau perder. Temos pena

redjan disse...

O problema deles é que nem os corruptos sabem quem querem, depois de andar a mamar por conta dos cafézinhos. Vão ter de esperar estes alugados do campo grande. Ou então, desencantem um desempregado europeu que ande a precisar de sol, sopas e descanso!

Pedro disse...

"terão a coragem de perguntar quem eles querem para ficarem com as sobras?"

Muito bom!!!!

CP disse...

No caso desse tal Moutinho, é difícil perceber como é que um anão consegue ver um campo de futebol inclinado. Carrega SLB até à vitória final.

Unknown disse...

Eu só gostava de perguntar e ver esclarecido uma coisa. O veloso deu uma patada igualzinha àquela que o Javi Garcia deu ao Valdomiro (Vit.Guimarães,3-1 para nós),certo? O Javi Garcia apanhou um sumaríssimo e teve de parar 2 jogos. Pelo que vejo ainda não se falou dessa patada do veloso.Será que o veloso vai sair impune desse lance? Porque não falam os jornais acerca disto? Quando é o Benfica é uma coisa,quando não é , é deixa andar... FORÇA BENFICA!

JNF disse...

Vai pois. Impunidade conseguida com tanto choro.