quinta-feira, 13 de maio de 2010

É assim que começam as "histórias de amor"

«Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira «novela» alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por «fontes» bem interessadas em tal situação.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada - seguramente - por quem tem muito interesse na transferência do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul.»

13 de Maio de 2010

«O Benfica negou estar interessado em contratar o avançado do Marítimo, Makukula.

Um porta-voz dos encarnados garantiu que o internacional português, na equipa madeirense por empréstimo do Sevilha, não está na agenda do Benfica.

Também uma fonte do clube espanhol confirmou à Agência Lusa "não" ter "conhecimento de nenhum clube interessado no jogador", acrescentando que os rumores sobre possíveis contactos entre o Benfica e o Sevilha "só existem em Portugal".»

17 de Janeiro de 2008

«Num comunicado enviado, hoje à noite, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica nega estarem em curso negociações para a contratação do médio [Ramires].»

21 de Maio de 2009

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (...) informa que são falsas as notícias hoje veiculadas pelo jornal ‘Record’ relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal desta Sociedade”, indica um comunicado da SAD benfiquista publicado ao início da tarde, no site da CMVM, adiantando ainda que, “em face da gravidade das referidas notícias, irá de imediato agir judicialmente contra o identificado órgão de comunicação social”.

28 de Maio de 2009

12 comentários:

Anónimo disse...

desta vez NÃO É o caso...

Éter disse...

«Num comunicado enviado, hoje à noite, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica nega estarem em curso negociações para a contratação do médio.»

21 de Maio de 2009


Não disseste sobre quem foi isto. Mas presumo que foi do Ramires, não?

JNF disse...

Sim, era o Ramires.

Chefe disse...

Que arrepio... :|

Sir disse...

Penso que o Eduardo será mesmo jogador do Benfica para a próxima época.

João Nativo disse...

É para evitar fugas de informação

Manuel Oliveira disse...

As opiniões dividem-se! Eu gostava que não fosse verdade a sua contratação. Para além de várias coisas, especialmente porque não acho que seja o g.redes que precisamos.

O GLORIOSO disse...

Isto dos comunicados tem que se lhe diga. Obviamente mesmo que esteja a haver negociações não se pode divulgar até porque isto não são os Lagartos que dizem tudo com medinho do monstro CMVM.
Os casos que referistes são prova disso. Não sei se quer dizer que o GR da equipa do sr. Prof. vem para o CAMPEÃO NACIONAL, como poderá ser verdade, veremos.
Já escrevi varias vezes não gosto do personagem em questão nem um bocadinho. Para além de um grandissimo parvo, dar dinheiro ao Corrupto B por um GR banal muito pior que o nosso Quim é a meu ver um pessimo negocio.
Creio que todos já percebemos que precisamos de um GR de grande categoria, que realmente possa disputar com o Quim a baliza. O Quim que eu sou grande admirador como se tem vistos nos ultimos anos serve perfeitamente para sermos campeões pois é de longe o melhor GR português. Mas e para um grande equipa na Europa? Isso acho que é insuficiente e é preciso um GR que faça a diferença, um GR de categoria internacional.
Devia ser uma prioridade (não sei se é) e mesmo sabendo que os grandes GR estão todos em grandes clubes e também que não há por aí Preud´Hommes disponiveis, mas há alguns bons GR até disponiveis aos nossos bolsos. Eduardo não é certamente como outro nome Amelia (é um bom GR melhor que o Eduardo) não me parece que acrescenta-se qualquer coisa ao plantel. O Quim seria mais uma vez facilmente titular. Mas por exemplo se gastar 8, 9, ou mesmo 10 milhões um Ochoa do Mexico, ou até no Akinfiev (esta para mim era a contratação), não era de arriscar?

P.S- No entanto se vier, se o nosso Jesus o desejar obviamente será acarinhado por todos, será como sempre a partir daí também o meu GR mas creio no banco a ver o Quim jogar.

Lavadror disse...

Eu nem quero imaginar essa personagem com o manto sagrado envergado.
O ricardo 2 não é superior em nada aos 3 grs que já temos e ainda ter d pagar ao salvador dá-me naúseas. pagar 4M por este e depois há um gr campeão do mundo por um preço semelhante, alem de tudo o que se passou com o braga era gozar com a cara da malta.

JNF disse...

O GLORIOSO,

Ochoa é extremamente irregular, é um guarda-redes excelente para os jornalistas, mais até que para o clube, pois as defesas são muito aparatosas, e além disse está quase sempre mal posicionado. Akinfeev é de outro nível, mas o Benfica não tem dinheiro para ele. Por menos de 15 M quase de certeza que não vem, além disso deve auferir mais de 200.000€ e joga no CSKA, não no Estrela da Amadora. A dar o alto seria para um dos 3 grandes campeonatos europeus.

António Duarte disse...

Penso que de uma assentada se cometem 2 erros,a saber: Moreira (VERDADEIRO BENFIQUISTA) de saída a custo zero, e possível ingresso (espero que NÃO) do eduardo, que não custa aquilo que pedem por ele, sendo mesmo, em minha opinião, claro, inferior ao QUIM e ao MOREIRA.

Luis Rosario disse...

JNF, a compilação é brilhante e pertinente.

Serve para algumas pessoas abrirem os olhos e perceberem que efectivamente é necessária alguma contra-informação injectada na comunicação soocial para contrariar fugas de informação que sempre existem.

O que se pode concluir actualmente é que ninguém sabe ao certo se Eduardo vem ou não.

E isso é o mais importante para se fazer um eventual negócio... Ser feito apenas com o conhecimento / certeza das partes envolvidas das condições do mesmo.

Posto isto, espero sinceramente que o teu prognóstico saia furado e que Eduardo fique no Braga...