terça-feira, 18 de maio de 2010

Lapidar nº25

"O Benfica, em termos individuais, tem grandes jogadores e como faço em todos os clubes onde tenho passado, os jogadores do Benfica para o ano vão jogar o dobro do que jogaram o ano passado. Só isso. E o dobro se calhar é pouco. (...) Quero fazer parte da história do Benfica. Quero ganhar títulos no Benfica. Vim para o Benfica não por questões económicas. Vim com um projecto desportivo. Vim porque acredito no projecto desportivo. Vim para o Benfica com a certeza e a convicção de que vou ser campeão nesta casa."

Jorge Jesus, treinador do Benfica

Estas frases ficam para a história.

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Sem dúvida ficarão para a história essas declarações. Que convicção! Arriscou ser gozado mas ele lá sabia.

Anónimo disse...

também concordo ;)

ps: mete uma votação sobre os equipamentos 2010/2011* se quiseres

Jotas disse...

Sem duvida que ficam e para já o JJ está a cumprir.

Tiago Araújo disse...

Muito bom este blog!
Eu também sou do Slbenfica.

Visitem

http://campeaoslbenfica.blogspot.com/

sloml disse...

Off-topic: JNF, essa sondagem dos médios-centro sem distinguir entre trincos e nº 10 fica um pouco distorcida, pá. Assim é óbvio que os tecnicistas vão sempre ganhar. Não dá para fazer uma diferenciação? (quer dizer, agora sei que já não, mas pronto...)

JNF disse...

Bem sei sloml, mas os melhores não têm de ser os mais tecnicistas, como sei que sabes. Onde é que se encaixava o Tiago? Ou o próprio Karagounis? Pode-se votar na melhor dupla e isso deixei ao critério de cada um. Eu, do trio da frente nesta votação, não votei em nenhum. No meu caso, acho que a melhor dupla era Petit e Tiago, e são ambos mais defensivos. De outra maneira não poderia votar neles.

Mas obrigado pela ideia!

sloml disse...

Sim, claro, mas de certeza que os vencedores serão Rui Costa e Aimar. Eu votei em Javi e Rui Costa, para mim os melhores em cada sector.