quinta-feira, 29 de julho de 2010

Outra vez, Luisão?

Muita gosta este jogador de conversar. Não há Verão em que, não pelos jornais mas sim pela boca dele, não ouçamos o seu desejo de sair, mas sempre com falinhas mansas. Começo a ficar farto das suas atitudes, é um jogador com muitos anos de casa e que já devia ter entendido o que é o Benfica. Isto não é um Atlético de Madrid, um Spartak ou uma Fiorentina qualquer. Aqui há mística, aqui os capitães tinham orgulho em se-lo, mais que uma obrigação, é uma honra. Ser-se símbolo de uma equipa dentro de campo e depois dizer que quer sair... não entendo, especialmente para alguém que já viu o seu contrato revisto pelo menos 3 vezes. Por isso, Luisão, menos conversa e mais jogo, que é aquilo em que tu és realmente bom. E não desiludas os benfiquistas.

9 comentários:

Anónimo disse...

O problema do Luisão não é ele! É o seu empresário, pois ele nas entrelinhas diz que gosta de estar no Benfica e que está feliz aqui...


Caro admnistrador, poderia adicionar o meu blogue à sua lista de blogus vermelhos?

www.forçamagicoslb.blogspot.com


Obrigado

HugoRasta disse...

Quer-me parecer que o homem não quer realmente sair, apenas quer ganhar mais. Ou melhor, quer estar entre os mais bem pagos do plantel. E apesar de não concordar com a forma como faz pressão, acho que ele merece o aumento.

#benficanoSM disse...

Concordo com o comentário. Mas, o Luisão também aproveita para tentar embolsar mais algum. Ele que nem tem razão de queixa.
Saudações.

RS disse...

O que mais me custa é que, se nos lembrarmos, qundo ele chegou até fartava-se de enterrar...

O Benfica é que insistiu nele e fez dele, aquilo que ele hoje é, como jogador...

JNF disse...

Luisão é dos 3 mais bem pagos do plantel, juntamente com Saviola e Aimar.

Anónimo disse...

Se Luisão quer ganhar mais, o que até é legitimo, lá diz o ditado que: "Não pede não ouve Deus" só tem que chegar junto do patrão e expôr as suas razões!
Desta forma, mandando recados através dos jornais, perde toda a legitimidade para pedir muito menos para exigir...
"Quem não está bem... muda-se!"

Anónimo disse...

Obrigado Caro admnistrador

HugoRasta disse...

JNF,

A informação que tenho é que o vencimento do Luisão ainda não atingiu o tecto salarial do clube. Ou seja não está ao nível de Aimar, Saviola e Javi. E que a pressão que ele está a fazer tem apenas como objectivo conseguir o aumento, juntando-se assim aos mais bem pagos do plantel (os que referi em cima).
Reforço que não concordo em nada com a forma como recorrentemente faz pressão, até devia ser chamado à atenção, no entanto percebo a insatisfação dele. O homem, por tudo o que já nos deu e pela importância que ainda tem no clube (e não é pouca), merece estar entre os mais bem pagos.

Mas se se confirmar que ele já atingiu o tecto, então... esquece o que eu disse e ele que fique mas é caladinho e a trabalhar.

Bimbosfera disse...

Por acaso não gosto deste falatório nos jornais. Compreendo que ele queira falar com o Benfica e saber o que querem dele mesmo, até porque não sabemos o que se passa "dentro do convento", e se ele ainda não é dos mais bem pagos, creio que merece ser. Sobretudo o facto de estar no grupo de capitães, mesmo que jogue menos como o Nuno Gomes, merecem, só por isso, receber algo mais que um jogador no mesmo nível de importância desportiva... Lá está, coisas para a direcção tratar. Prefiro que fale menos e que jogue mais!
Ah! E também prefiro que o Benfica abra mais os cordões à bolsa, se for preciso aumentar o tecto, para poder cá ter mais tempo jogadores como Ramires, como Cardozo, Luisão, etc., para termos o prazer de os cá ter!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com