Como ainda ninguém sabe ao certo quanto é que Di Maria vai render, nem de quando é que o Benfica irá receber o dinheiro, parece que os benfiquistas apostaram na segurança: entre os que acham o preço justo ou esperam para ver, em relação a Di Maria, estamos a falar de 44% de benfiquistas. Não significa que isto que não possam mudar de opinião no futuro, mas para já são 44%. Exactamente a mesma percentagem de benfiquistas que acha que o preço pago pelo Real foi escasso. Apenas 12% acha que o negócio, assim como está, é bom. Quanto a Roberto parece haver mais certezas: mais de metade dos benfiquistas (56%) acha que o preço foi exagerado, que o espanhol não vale os 8,5 M pagos ao Atlético. 39 em 100 votantes acredita que o melhor é esperar para ver, enquanto que apenas 5% acha que o preço foi exagerado.
Sem grandes surpresas, nem mesmo com a paixão que Reyes gerou na Luz ou com a época sobrenatural efectuada por Di Maria, Simão leva 3/4 dos votos. O ex-capitão, cujo regresso é desejado por muitos, recebe 75% dos votos, enquanto que Angelito fica bem longe (16%) e Reyes a anos-luz dos outros dois. Há ainda 5% de votos para alguém que desconheço.
1 comentário:
Só uma pequena correcção, quando dizes "enquanto que apenas 5% acha que o preço foi exagerado." deveria ler-se escasso em vez de exagerado.
Saudações ;)
Enviar um comentário