segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O próximo a ir és tú, AVBesta

(Villas-Boas a ser recapturado pelo serviço de psiquiatria do Hospital de São João)

Fernando Seara tem razão. Sabendo ou não do que falava, tem razão. Dizia o autarca que Villas-Boas devia telefonar para Belas onde tem família para ir lá chorar baba e ranho. Em parte, é verdade. Mas em Belas há uma excelente clínica psiquiátrica onde o pseudo-neo-Mourinho se podia tentar ir tratar. Porque Mourinho não é quem quer, é quem pode, e Football Manager também eu jogava, e um quadrinho electrónico também o Rui Santos tem.

Villas-Boas revelou-se. Lembram-se da forma como reagiu depois de ter perdido um amigável com o PSG? Todo histérico parecia uma gaja à porta do pavilhão Atlântico à espera dos Tokio Hotel. Perdeu a compustura e ficou de calças na mão, admitiu que o Benfica foi roubado em Guimarães, e quase pediu a repetição do jogo. Não disse coisa com coisa, foi bonito. Chegou até a pedir para pressionarem a TVI a mostrar o lance em que há penalty ao minuto 78, segundo 53. Eu já vi linhas de fora-de-jogo serem vergonhosamente forjadas, mas para moverem o braço do Flávio Meireles era melhor pedir directamente ao presidente (ou "Mestre", segundo as novas escutas). Mais engraçado que isto é, depois de todas as alarvidades vomitadas por AVBesta, foi unânime entre árbitros e analistas que fica um penalty por assinalar... contra o fóculporto. Fantástico. Ninguém quer ser extremamente prestável e fazer uma bonita montagem, que será publicada no blog, com uma vaca com a cara do AVB a comer m*rda no Estádio do Ladrão?

Billas-Bouas, para ti, um abraço e um queijo.

7 comentários:

Filipe disse...

Pode também juntar o vídeo do gajo a engolir o escarro que lhe sai da boca e fica a escorrer pelo queixo. Nem cuspir sabe.

CP disse...

JNF, um comentário bem engendrado. O pseudo-treinador vem a terreiro queixar-se sem ter razão alguma. Se se sente injustiçado, devia ter pedido já a repetição do jogo, tal como sugeriu ao SLB. Mas deve pedir também a repetição dos jogos em que foi beneficiado (Rio Ave e Nacional, pelo menos). Para quem não falava de arbitragens, o caldo entornou-se aos primeiros pontos perdidos. Vê-se que não passa de um pau mandado, a soldo do papa do norte. Sorte que o Xistra, antigo júnior do Sporting da Covilhã, é verde, tal como o falecido pai que foi presidente daquele clube. Espero que o sr. Pereira, chefe dos árbitros, tenha em atenção as declarações desse artista e lhe aplique um castigo exemplar. Nem a propósito, foi divulgado hoje o relatório do observador presente no Marítimo-Benfica, e lá ficou mais um penalty, a favor do SLB, por marcar, acrecido de mais um amarelo indevido ao Coentrão. Em dois jogos seguidos (Sporting e Marítimo) levou dois amarelos indevidos e está prestes a ficar um jogo de fora por causa dessas asneiras dos "bois pretos". Pelo andar da carruagem, a ida ao "dragon" vai ser uma tourada. Se não colocarem lá a polícia de choque, para os "tripeiros" será o vale tudo. Precisa-se coragem. E muita fé. Por isso, CARREGA BENFICA que a procissão ainda está no adro!

Anónimo disse...

Se ganharmos no Dragão até quero ver a conferência de imprensa desse asno!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Carlos Alberto disse...

ahahahaha afinal eles foram MAIS UMA VEZ beneficiados.

Unknown disse...

E isto tudo, vejam lá bem, num estádio onde outros colossos mundiais baquearam com estrondo!

Anónimo disse...

O peixe é o Alvaro Pereira e o Boi o Fucille! Acertei?

JNF disse...

Era fácil...