sábado, 29 de janeiro de 2011

Carole

Terceiro reforço no mercado de inverno para o Benfica. Lionel Carole é um jovem e promissor defesa esquerdo francês, internacional sub-20 pelo seu país e jogava no Nantes, da segunda divisão francesa. Conta com apenas 19 anos, pelo que será com certeza uma aposta para o futuro. Apesar de ter um empresário desbocado, que já disse que o jogador que representa dificilmente ficará cinco anos na Luz devido à sua qualidade, o reforço mostrou-se contente por ter assinado com o Benfica, procurando falar em português logo no primeiro dia, e mostrou-se bastante à vontade com a imprensa, parecendo maduro, tranquilo e inteligente.

Esperemos que esta seja uma boa contratação do Benfica, que assim mostrou a si mesmo que existem mais mercados para além do sul-americano. E acreditem que existe bastante qualidade por essa Europa fora. Bem-vindo, Carole, que o teu sucesso seja o nosso sucesso.

3 comentários:

Jotas disse...

Terminado o luto do meu blogue, contra esta liga corrompida, voltei de novo aos comentários:
Um aquisição para um lugar sem alternativas a Coentrão, assim como acho que Taiwo deve ser fechado, porque é certa a saída de Coentrão no final da época.

LuiSCruz disse...

Estes empresários não dão uma para a caixa! Sempre a mandar bocas, na maioria das vezes sem sentido.

P.S.: Continuem com este grande blog, que acompanho com muita frequência, mesmo sendo Leixonense.

P.S.: Se me permitirem deixo aqui o link do meu blog, Orgulho Peixeiro, dedica ao Leixões. Damos a nossa opinião sobre o estado do Leixões, tudo que se vai passando pelo com o Clube.

http://leixoesorgulhopeixeiro.blogspot.com/

Saudações.

vitória disse...

Mais uma benfiquista de alma e coração no mundo dos blogues.

http://milhoeseumasoalma.blogspot.com

Espero que goste! ***