domingo, 13 de fevereiro de 2011

E quem te mandou negociar com ele?

Carlos Pereira diz que já tentou ajudar o Ministério Público. O que Carlos Pereira não diz é que já negociou muito com Pinto da Costa e que hoje já não são os melhores amigos. É uma pena, não é? Pois é, mas só agora que as coisas estão a ficar feias para o seu lado é que se lembra de dizer isto. Ainda por cima deve ter ciúmes da nova amizade de Pinto da Costa, o senhor Rui Alves, com o qual o nosso Vieira também gosta de negociar, sentar-se e ser comido à grande e à francesa. É isto que me mete nojo no futebol português: o Porto usa e deita fora, os "guardanapos" gostam da sua própria condição até porque muitas vezes tiram proveitos do estado de subserviência e o Benfica tem de saber viver no meio do lamaçal. Sobre o "Maritme", a única certeza que tenho é que não vão parar à Liga Orangina graças ao presidente do Governo Regional.

6 comentários:

Anónimo disse...

parabéns ao presidente do Marítimo pela sua frontalidade!

ps: DN e Jogo adiantam que Luis Alberto poderá ter um convite do fcp... aonde é que eu já vi isto?!

Éter disse...

O Rui Alves só pode ser mesmo um mafioso do caraças para ter erguido um clube adversário do clube do coração do Alberto João.

Anónimo disse...

O Ruben Micael, depois do espectaculo que fez no tunel da luz, tambem foi comprado pelos corruptos. Melhor, se calhar já estava comprado, tal qual o Luis Alberto. Guardanapos, que depois são deitados fora.

GNR

JNF disse...

Não sei não, Éter, o Alberto João é da ilha dele, não me surpreendia se também fosse do Nacional porque é da Madeira.

Bimbosfera disse...

Já o disse em dois locais, Blog do Manuel e Céu Encarnado, ali do Éter, que o artolas que poderá ir para o Porto não fez mais do que a Micaela no ano passado. E dei logo essa notícia em primeira mão no meu Bimbosfera assim que vi o caso a acontecer. É o tal padrão. Existe mesmo!
Sobre este e o PdC... Sei lá. Não me parece que seja por aí que o Benfica vai limpar isto. Verdade seja dita, também já o havia dito no início da época pela altura do boicote. Tínhamos que os boicotar a todos, para eles ficarem a arder. Não avançou em modos decentes, paciência, mas atenção, que este nunca fez nenhum negócio que nos «baixasse» o preço a nada. Makukula e outros...
Por mim tem o que merece!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Unknown disse...

O Alberte Jeã é maritisma do coração.